Especial BBB18

Diva Depressão

Soltando veneno: as primeiras (más) impressões do "BBB18"

Reprodução
Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

22/01/2018 23h55

O "BBB inovador” já começou com um repeteco do que fizeram no "BBB 17", colocaram parente na casa e colocaram antes dos demais participantes entrarem, qualquer semelhança é mera coincidência. Só que dessa vez não foram irmãos gêmeos, mas foram quatro pessoas aleatórias de uma mesma família sem nada a acrescentar de considerável. Por isso que estavam querendo entrar? Talvez.

Montagem
Imagem: Montagem

“Ai quanto veneno, Diva!”  Verdade, vamos aliviar.

A parentaiada não vai durar porque vão para a votação popular e só vai ficar o favorito, aliás, OS favoritos, porque serão dois que irão ficar, embora o valor no jogo será de um só. Vale lembrar que nessa altura não tem favorito coisa nenhuma, vai ficar o que se destacou mesmo. Eu gostei do paizão, é a cara do Amin Khader.

Montagem
Imagem: Montagem

Imagina ficar tipo mãe e filha? Deus me dibre. Melhor que fique os dois jovens, porque se um fizer merda, o outro acoberta, já é assim na vida real.

Ah! Mas vamos dar nome aos bois, a família que vai disputar seu voto (ou não) é a Família Lima.

Montagem
Imagem: Montagem

Minha opinião sobre a primeira impressão a respeito da decoração da casa:

É "BBB" né gente? Cafonice, muita coisa, nada combina com nada tipo casa de tia, mas a gente gosta porque é uma mansão cheia das tecnologias e geladeira que cabe tudo os tupperware #sonho de consumo.

Montagem
Imagem: Montagem

Agora tem que fazer cadastro no site da Globo pra poder votar nos paredões (sim, que saco) e não terá mais voto por ligação. Acho que é para evitar que o povo coloque caravana de telemarketing para votar, ou algo do tipo. Ao menos continua sendo mais seguro voto assim do que na urna eletrônica, há rumores.

Sobre a apresentação do Leifert:

Eu adoro o Leifert. Sim, pasmem, eu gosto de alguém além da minha mãe. No "BBB17" ele estava um pouco deslocado, então espero que agora ele fique mais confortável, especialmente porque ainda não sei se superei "BBB" sem Bial. Mas quem nunca sofreu por um ex que atire a primeira pelúcia cafona de coração.

E agora é aguardar a entrada dos já aqui apresentados, 16 participantes que irão compor essa 18ª edição. A gente não vai perder, mas se você perder, a Diva conta tudo depois aqui, tudo claro, que eu achar debochado o suficiente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Topo