Topo

Festa e prova do líder: muito material para reclamar

Especial para o UOL

02/02/2018 08h58

A festa da semana teve o forró como tema. Ótima oportunidade para dançar coladinho dois pra lá dois pra cá. No meu caso, coladinha na cadeira com a comida.

Diva 1 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Jéssica disse que nem viu o que era, só foi comendo. A prova de que gente fitness também é gente como a gente. Por falar nela, ou quase isso... Lucas recebeu a senhora lição de moral vinda de Patrícia, por seu comportamento ultra duvidoso pra cima da personal. Se eu fosse a noiva desse cara, já não seria mais.

Diva 2 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fui só eu que reparei que a voz da Ana Paula ficou mais normal? Lógico que está longe de ser uma ótima voz, Alcione, Marisa Monte, nada disso... Mas que fono invisível milagroso é esse que tratou dessa mulher? A cachaça talvez? #Mistério

Por falar na própria, numa tarde que passou (claro que foi numa que passou, eu não sou Márcia Fernandes pra saber o que está por vir), ela disse que todo homem deseja ela e que já está acostumada. Essa tá com a terapia em dia, admiro.

Diva 3 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ana Clara ficou pistola, ou como diria um carioca: pixtola. Tudo porque Breno ficou mais na dele durante a festa, não ficou correndo atrás. Eu chamo isso de bom senso.

Não que eu seja conservadora, mas ficar pegando alguém na frente do pai é bizarro sim. É tipo quando a gente come na frente do cachorro, não é uma alimentação tranquila, rola um remorso de leve. Mas vamos combinar, né? Ayrton ali tá fazendo mais hora extra do que funcionário precisando bater meta. E não só isso, ele fica chamando a atenção dela incontáveis vezes (às vezes ela precisa mesmo, mas não deixa de ser uma morte horrível).

Lógico que antes de dormir ela foi dar uns amassos no boy, e eu aqui no máximo tomo um leite com canela antes de dormir.

 

Diva 4 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O que é uma festa pra quem mora 24 horas por dia com o Kaysar? Ele inclusive deu uma de conselheiro pra cima do casal-não-casal Jéssica e Lucas, botou os dois pra conversar e alinhar o elefante branco que estava ali na sala.

Lucas confessou que se sentiu atraído por Jéssica. MENTIRAAA, JURAAA? O resto da conversa nem vale mencionar, porque não teve nada de interessante e daqui a pouco tá todo mundo ali dos dois fazendo exatamente o que disseram que não iriam fazer.

Mas voltando a falar de Kaysar, o boy ainda por cima sabe fazer massagem. Aguardando tutorial no youtube de como ser boy-Kaysar-magia.

Diva 5 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Questionamento do dia: Jaqueline ficou com vontade de pegar o boy Breno. Isso é desespero ou o cara é bom mesmo?

Diva 6 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Diego, Viegas e Caruso é tipo o que na casa? Alguém me fala porque ainda não tenho opinião formada. Às vezes parece algo equilibrado tipo feijoada com caipirinha. Vale lembrar que temos aquele limite entre o equilíbrio e a indigestão.

Diva 7 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Nessa temporada tem um tal de testamento do eliminado. O eliminado deixa uma pessoa imune ao poder do não. Ou seja, não pode ser excluída da prova do líder.

O líder da semana foi decidido entre 10 brothers. Mahmoud precisou excluir ao total 6 pessoas. Muita gente pra citar, né? Um povo aí foi eliminado e sua vida não será alterada por isso, seu salário no 5º dia útil cairá normalmente, ou seu seguro desemprego.

Diva 8 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A prova do líder foi mais simples do que jantar de comida congelada. Eles tiveram que correr, bater o botão, ser o mais rápido, etc. Até que enfim aquele treinamento de correr atrás do ônibus teve alguma utilidade. Foi uma provinha chata, cheia de pegadinhas e quem foi o primeiro eliminado? Sim, Kaysar. Sorte não é com ele, mas não dá para ter tudo. Exceto se você for a Gisele Bündchen.

Durante a prova também tiveram alguns prêmios, havia sete garrafas com mensagens dentro, a mensagem que mais nos interessava era “você está no paredão” e quem tirou essa foi a Jaqueline. Triste não? Não.

E agora, com o Lucas de líder o que a gente pode esperar? A única coisa que eu espero é ver gente se comprometendo porque é pra isso que eu gasto minha vista #apenax. O jeito é aguardar e comentar.

XoXos da Diva!