Topo

"BBB" ladrão, roubou o meu coração

Especial para o UOL

05/02/2018 01h13

Fazia tempo que uma edição do "BBB" não ganhava meu coração assim. Nessa temos todo o tipo de personagem e também tem elenco de figuração que eu chamo carinhosamente de elenco bola de feno. Elenco bola de feno nada mais é do que aquele pessoal que você mal nota mas que incomoda, sabe? Tipo gente empacada na porta do ônibus. Mas o que importa é que temos desde um possível favorito até os vilões daquele tempo de "BBB" raiz. #Obrigada100or

Montagem 1 Diva Depressão - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

A gente aqui vai falar de paredón, mas nada me impede de falar que a cara da Ana Clara de bola esquerda retraída após a pegação do Breno e da Jaqueline, me provocou um certo risinho de canto de boca. Só que vamos combinar que ela nem tem porque sofrer. Breno é aquele tipo de cara que a gente pega numa balada e passa o número do whats errado porque não vale o debloquear da tela.

Montagem 2 Diva Depressão - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Esse "BBB" tá com tanta gente que tem participante duplo na casa e o anjo também foi compartilhado. Parece fila de posto de saúde em época de vacinação de tanta gente.

Gleici e Jaqueline ganharam o anjo e decidiram (ou foi a Jaqueline quem decidiu?) imunizar Jéssica. Ao menos foi uma imunidade útil, Jéssica recebeu sete votos semana passada então era um possível alvo e isso é mais certo do que compra não reconhecida na fatura do cartão.

Montagem 3 Diva Depressão - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Lucas depois daquele discurso diplomático indicou a Gleici. Questão de afinidade etc e tal. Os dois anjos então já entraram no paredão logo de cara, a Jaqueline, pra quem não lembra porque tem vida e mais o que fazer, foi para a berlindex depois que tirou a garrafinha premiada com o paredão na última prova boring do líder.

Montagem 4 Diva Depressão - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Pela casa o peso dos votos foi bem dividido até certa altura da votação. Ana Paula e Mahmoud disputaram praticamente voto a voto. Acho engraçado gente que vota em alguém peso morto na casa e estraga aqui toda nossa expectativa. Mahmoud é, portanto, o terceiro integrante do paredão. Tenho para mim que ele é o maior destaque do paredão. Enquanto Gleici e Jaqueline conservam aquela imparcialidade de mediador de debate político, Mahmoud atrai pra si olhares, inclusive os de fuzilamento. Confesso que não queria que ele saísse. Gosto de gente que movimenta a casa, é para isso que tá ali, né? Se for pra ir pro "BBB" comer e dormir, eu fico em casa mesmo.

Montagem 5 Diva Depressão - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Mahmoud se prejudica demais por ser ansioso e precipitado, mas ele é uma pessoa que não me cansa, pode ficar que vai render. Preciso falar aqui que eu vi ao longo da semana a Ana Paula, aquela que tinha a voz insuportável e agora tem uma voz normal, que se auto proclama bruxinha, que ficou jogando praga no Mahmoud na prova do líder, entoncis, vale lembrar que ela ficou de conversinha aos pés do ouvido dos barbudos, só para lembra-los que Mahmoud os tirou da prova do líder. Enfim, servicinho de naja africana.

Montagem 6 Diva Depressão - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Agora é votar e esperar, já que só criticar não resolve o jogo, que pena. Será que Mahmoud vai sair por seus excessos ou vai uma das outras duas por falta de coisa pior?

E já vou logo avisando, que na minha próxima coluna vai ter os 10 piores looks (até agora) desse "BBB". Já adianta a roupa que precisa lavar e passar pra não perder!

XoXos da Diva!