Topo

10 piores looks dessa edição (até agora)

Especial para o UOL

08/02/2018 05h00

Foi bastante difícil fazer essa seleção por dois motivos. Primeiro que não tinham APENAS dez piores looks e segundo que eles quase não usam nada além de biquíni e sunga e ainda sim, quando usam um look (ou parte dele) é difícil não dar uma benzida aqui na testa pra afastar o mau olhado e o chinelo com meia.

Mahmoud Diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Mahmoud e sua armação de óculos da classe C de cruz credo

Em que momento da vida alguém olhou para uma toalha de piquenique e disse que daria uma bela armação de óculos? #Mistério

Adoro óculos, acho fashion além de necessário porque a dona miopia me pegou, mas meu amor não sei se essa armação é melhor ou pior do que lente de contato azul-cor-de-camisa-de-porteiro.

Ana Paula diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Paula e seu cílios direto da China para o carnaval

Carnaval tá aí né amores? O melhor da Ana Paula usando esse cílios é que ela não passa sequer um batonzinho, um gloss, uma manteiga de cacau de 99 centavos, nada! Só dá os cílios, sem nada para ornar ao menos.

Caruso diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caruso e seu look bipolar

Tá frio ou tá calor? Caruso não tira aquele gorro de lã que esquenta mais do que comer pimenta desavisado. Nem dá pra dizer que é parte do estilo dele, porque eu ainda não consegui entender se ele tem um estilo. Mas fato é que ele usa roupa de calor com acessório de frio, mas quem nunca, naquele dia especial, usou aquela roupinha que tanto queria e passou um baita frio porque o que tinha de glamour, faltava de pano? Acontece amores.

Diego Diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Diego e sua estampa conceitual

Nunca tinha visto uma estampa de estrada. Tudo bem que lá dentro não pode usar camisa de time ou com a marca aparecendo, mas gente! Então usa uma camiseta com o meme da Nazaré, não sei, algo que valha a pena. Essa daí tá pior que camiseta promocional de banco que a gente tem em casa e nem sabe de onde veio.

“Ah mas em casa a gente fica a vontade”. É, mas eu lembro quando a gente ia bater papo na webcam e vestia a melhor camiseta, mesmo que estivesse de toalha ou short rasgado embaixo, então imagina a responsa na frente de 70 câmeras?

Jéssica diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica e sua blusa com renda de calcinha

Não entendi essa blusa da Jéssica, transparente, com florzinha em renda preta... Pra mim isso é uma calcinha remanufaturada, não tem outra explicação.  Aliás, achar um look da Jéssica foi bem complicado. A pessoa não basta ser fitness, tem que usar roupa de academia até pra ir comer goiabada.  Mas nada contra, né? A favor muito menos.

Kaysar diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Barba cosplay do Belo de Kaysar

Em todo "BBB" tem algum participante (homem, porque só homem pra ver graça nisso) que usa descolorante na barba ou no cabelo. Não adianta gente, o cantor Belo raiz das antigas já patenteou esse look antes mesmo de vocês descobrirem que a Vovó Mafalda era homem. Então onde o Belo botou a mão é impossível de ficar bonito (honestamente também acho que essa nem poderia ser a intenção). Usar descolorante é aquilo, torcer para ficar bom ou pra cair, porque se for pra ficar igual o Belo, não vale a pena.

Breno diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Breno e seu look bola de feno

Regata bege é o mesmo problema da calcinha bege, tá? Nenhum. Só que é uma cor sem graça, embora confesso que sem graça seja a melhor definição para Breno. Não posso nem dizer que o look foi feio porque foi tão nada, que é difícil achar um look e graça no Breno. Ao menos assim ornou com o papel dele na casa, de bola de feno.

Patrícia diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Patrícia e seu look Minions

Tudo bem, não precisa gastar roupa boa pra fazer almoço pra manada, mas esse é o tipo de roupa que não deveria ter nem na gaveta roupas velhas. Não foi nada chocante, mas amarelo é uma cor difícil de qualquer um usar, você mira no look verão e acerta um Minion por acidente.

Paula diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paula e a estampa de oncinha nossa de cada dia

Parece que essa moda da estampa de oncinha deu uma acalmada, né? Vamos aproveitar então e fingir que nunca aconteceu. Animal print é uma linha tênue entre o sexy e o socorro.

Isso que eu nem coloquei aqui as blusas “ciganinhas” que Paula e também a Gleici inventam de usar. Parece novela das sete da globo nos anos 80.

Ana Clara diva - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Clara revivendo o eterno look jeans de Britney

Jeans era uma coisa que ou era calça ou era camisa, depois de Britney Spears, as portas do inferno abriram e agora Jeans é brusinha e se deixar, até calcinha.

Ana Clara não parece muito se importar com a aparência, prova disso é que o cabelo dela tá sempre pra cima, igual o Sideshow Bob dos Simpsons. Isso é sinal claro de desapego, admiro #sqn.

Kaysar diva 2 - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Como bônus fica aqui, o melhor look da casa até hoje.

Agora me diga você, quem se veste pior lá dentro? Quero saber sua opinião porque eu ainda tô na dúvida, mas não quero ficar aqui sendo mais repetitiva do que a toca do Caruso!

XoXos da Diva