Topo

Paredão de carnaval: Ana Paula x Coadjuvantes

Especial para o UOL

12/02/2018 07h01

Aquilo que eu mais temia aconteceu e não foi o salário ser engolido pelo cheque especial, foi Diego ganhar o líder. Ou seja, Ana Paula meio que se sentiu líder por tabela, já que ele e Patrícia são mais manipuláveis do que eu sendo chantageada com chocolate.

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Diego saiu da prova do líder vitorioso e com aquela vontade de indicar alguém X que lhe veio à mente, talvez Caruso. Vontade essa que passou rapidinho depois daquela doutrinação nossa de cada dia vindo da Ana Paula, mas para disfarçar ele não foi no alvo da bruxinha que está mais para diabinha. Ao meu ver, esse trio estava confiante de que tinham também o voto da casa em mãos. O que me mantém é que o público costuma ser justo. Eu disse apenas que costuma, não se anima não.

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

O "BBB" não está nem na metade mas pra algumas pessoas ele já tem um campeão e a disputa é pelo segundo lugar. Só que quem pensa que torcer para o Kaysar vai ser fácil, não vai ser não. O rapaz não ganha nada ali, ainda bem que ele ganhou um almocinho árabe porque Mahmoud ganhou o anjo e o escolheu para os comes. Traduzindo, já estou gostando mais do Mahmoud, ninguém mandou alimentar os meus.

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Por falar em anjo, a imunidade foi para a Gleici e teve lá seu discurso regionalista. Acabou que não foi uma má escolha, entre tantos desafetos ele foi bem justo.

Depois veio a indicação do líder, como de habitual. Diego, com uma justificativa bipolar, não sei se era por afinidade ou por ameaça (por ser muito competitiva – vocês concordam?), mandou Paula para o paredão.

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Ana Clara e Ayrton já estavam em seus lugares no paredão, indicados por Lucas que atendeu ao Big Fone e a coisa não foi muito agradável (mas aquilo é um jogo, não é meixmo?). Só que fala sério gente! Quem que recebe uma boa ligação por telefone? Se não for cobrança, então é desgraça.

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

A votação da casa basicamente ficou entre Mahmoud e Ana Paula, mas para felicidade geral da nação, Ana Paula é quem teve mais voto, uma a mais. O temível sete, definitivamente sete é o número perfeito.

Diva 6 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

O que esperar agora se não, Ana Paula ser removida com sucesso dali de dentro? Não que eu adore a Família Lima, e a Paula pra mim é indiferente, só é questão de prioridades mesmo né amores?

XoXos da Diva