Parece "Globo Rural" num especial de cobras, mas é só o "BBB18"
Ainda bem que a família Lima ganhou o líder. Apesar de uma prova simples, porém, executada tão bem que até parece serviço público, ninguém merecia ter de aguentar Diego "Leão Lobo" novamente se sentindo por cima da carne seca.
Os momentos que antecipam o paredão são sempre reveladores. As plantas começam a se posicionar e o grupinho do veneno da Mamba Negra mostra suas presas. Patrícia "Rubens" e Diego "Leão Lobo", começaram a jogar verde no Kaysar para ver se ele revelaria o próprio voto, coisa que não é do feitio dele (amém). A duplinha ainda não perdeu a oportunidade de alfinetar Gleici sempre que possível. Que vontade de jogar água quente (porque pelo menos desinfeta).
Mahmoud fez algo bem bacana nesse sábado, deu alguns toques no Kaysar sobre como ele por não ter esse espírito de jogo "all time". Assim o sírio acaba se esquecendo de traçar uma estratégia, beneficiando assim pessoas que prejudicam os amigos dele na casa, tipo como foi na prova do anjo. Por falar nisso, por que raios o Kaysar fica amigado com Patrícia e Diego? Vai quebrando Senhor, porque nem eu aguento mais citar esses dois aqui. Se fosse pra falar de gente ruim eu faria coluna política.
O grupo do Tá com Nada continua, ou seja, Kaysar continua comendo goiabada. Ainda bem que ele é bem de boa com falta de comida, se me largassem numa casa com miojo e requeijão eu me virava bem.
Alguém mais notou que Wagner se importa tanto com Gleici quanto a gente se importava com a matéria nos cinco minutos finais de aula? Inclusive deixou claro que ela só não é voto agora por questão estratégica. Pra quê serve o Wagner mesmo?
Falando de paredão, Caruso imunizou o inútil do Wagner, o que me mantém é que a hora dele vai chegar. Planta Nayara foi notada e indicada ao paredão pela família Lima. Já respirei aliviada ali. A melhor parte da justificativa foi que Nayara é fofoqueira. Realmente esse "BBB" tá querendo tirar o emprego do Lion Wolf e cia.
Nayara fez o que com a réplica dela? Sim, discurso político. Esse ano eleitoral tá inspirando todo mundo mesmo.
Os dois mais votados da casa foram os próximos elementos a compor o paredão, ou melhor dizendo: os coadjuvantes (né, gente?) são Gleici e Mahmoud. Deu certo o que o pessoal com veneno de Mamba Negra arquitetou. Imagina se o Diego tivesse sido líder? Por isso que eu penso que existe um limite saudável no que diz respeito a combinação de votos. É um jogo aquilo ali – sempre bom lembrar, se você NÃO se une para se defender e defender os seus, depois fica chorando terça a noite. E ainda por cima, vai virando alvo das Mambas.
Então como ainda neste paredão temos opção, Nayara pode vir aqui fora fazer suas campanhas políticas ou roubar o emprego da Sonia Abrão.
Gleici e Mahmoud ainda tem muito tempo lá dentro, todos de acordo?
Obs: Que saco desse povo que depois da votação fica um lambendo o outro, cheio de dedos e pisando em ovinhos de codorna. Pelo amor gente, votou e votou mesmo, esse povo que se diz forte parece porcelana.
XoXos da Diva!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.