Topo

Parece "Globo Rural" num especial de cobras, mas é só o "BBB18"

Especial para o UOL

19/02/2018 07h01

Ainda bem que a família Lima ganhou o líder. Apesar de uma prova simples, porém, executada tão bem que até parece serviço público, ninguém merecia ter de aguentar Diego "Leão Lobo" novamente se sentindo por cima da carne seca.

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Os momentos que antecipam o paredão são sempre reveladores. As plantas começam a se posicionar e o grupinho do veneno da Mamba Negra mostra suas presas. Patrícia "Rubens" e Diego "Leão Lobo", começaram a jogar verde no Kaysar para ver se ele revelaria o próprio voto, coisa que não é do feitio dele (amém). A duplinha ainda não perdeu a oportunidade de alfinetar Gleici sempre que possível. Que vontade de jogar água quente (porque pelo menos desinfeta).

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Mahmoud fez algo bem bacana nesse sábado, deu alguns toques no Kaysar sobre como ele por não ter esse espírito de jogo "all time". Assim o sírio acaba se esquecendo de traçar uma estratégia, beneficiando assim pessoas que prejudicam os amigos dele na casa, tipo como foi na prova do anjo. Por falar nisso, por que raios o Kaysar fica amigado com Patrícia e Diego? Vai quebrando Senhor, porque nem eu aguento mais citar esses dois aqui. Se fosse pra falar de gente ruim eu faria coluna política.

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

O grupo do Tá com Nada continua, ou seja, Kaysar continua comendo goiabada. Ainda bem que ele é bem de boa com falta de comida, se me largassem numa casa com miojo e requeijão eu me virava bem.

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Alguém mais notou que Wagner se importa tanto com Gleici quanto a gente se importava com a matéria nos cinco minutos finais de aula? Inclusive deixou claro que ela só não é voto agora por questão estratégica. Pra quê serve o Wagner mesmo?

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Falando de paredão, Caruso imunizou o inútil do Wagner, o que me mantém é que a hora dele vai chegar. Planta Nayara foi notada e indicada ao paredão pela família Lima. Já respirei aliviada ali. A melhor parte da justificativa foi que Nayara é fofoqueira. Realmente esse "BBB" tá querendo tirar o emprego do Lion Wolf e cia.

Diva 6 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Nayara fez o que com a réplica dela? Sim, discurso político. Esse ano eleitoral tá inspirando todo mundo mesmo.

Diva 7 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Os dois mais votados da casa foram os próximos elementos a compor o paredão, ou melhor dizendo: os coadjuvantes (né, gente?) são Gleici e Mahmoud. Deu certo o que o pessoal com veneno de Mamba Negra arquitetou. Imagina se o Diego tivesse sido líder? Por isso que eu penso que existe um limite saudável no que diz respeito a combinação de votos. É um jogo aquilo ali – sempre bom lembrar, se você NÃO se une para se defender e defender os seus, depois fica chorando terça a noite. E ainda por cima, vai virando alvo das Mambas. 

Então como ainda neste paredão temos opção, Nayara pode vir aqui fora fazer suas campanhas políticas ou roubar o emprego da Sonia Abrão.

Gleici e Mahmoud ainda tem muito tempo lá dentro, todos de acordo?

Obs: Que saco desse povo que depois da votação fica um lambendo o outro, cheio de dedos e pisando em ovinhos de codorna. Pelo amor gente, votou e votou mesmo, esse povo que se diz forte parece porcelana.

XoXos da Diva!