Lucas, o DJ de Taubaté. A que veio?
Esse "BBB" é nitidamente a edição mais polarizada de que me lembro, difícil encontrar ali alguém que a gente não defenda ou não deteste. Se a gente não detestava antes é mais porque não teve tempo de avaliar mesmo.
Nessa edição, tivemos dois paredões que quebraram recordes de rejeição. Vale lembrar que o sistema de votação mudou e isso, para mim, trouxe ainda mais verdade com a opinião do público aqui fora, inclusive o público que reclama ou ama, mas não vota porque tem muito mais o que fazer dessa vida. Não é o meu caso.
Tento fazer uma leitura de jogo do Lucas e não entendo como ele pode pensar que aquilo que ele faz lá dentro é favorável. Será que ele realmente acredita que todas aquelas encoxadinhas na Jéssica não faziam também parte de seu próprio jogo? Ele acha que vemos um Lucas jogador e um Lucas emocionalmente abalado por ser um noivo de Taubaté? Eu vejo apenas um e para mim duas coisas não tem perdão, comer o doce do outro guardado na geladeira, e traição. Por isso, não espere simpatia nesse post (como se algum dia eu tivesse sido simpática).
Supondo que ele nunca tivesse dado corda para a Jéssica (que de boba só tem as mãos que pega nas coxas do Lucas), ainda assim ele seria o Senhor Porre. Por que? Vamos analisar.
Lucas é a verdadeira Enciclopédia de Rodoviária. Ele sempre tem um “textão” para falar sobre tudo, e o melhor é que os discursos são sempre vazios, com conselhos furados ou frases de efeitos mais manjadas do que granulado em brigadeiro. Quem aguenta conversar com ele? Só a Jéssica mesmo, porque quer pegar e mulher trouxiane a gente sabe como funciona.
Sem falar que ele vive numa eterna caixa de Schrodinger (não sabe o que é, finge que sabe), não sabe se ainda tá noivo ou não e não basta ele viver nesse limbo, tem de verbalizar sempre que pode, buscando algum conforto. Eu super daria um conforto nele, conforto esse que se chama colocar uma barata na marmita.
Vale lembrar que ele é competitivo nas disputas e provas, e bastante presente nas edições, porque se tornou uma figura de destaque, o que de longe não é um elogio. Na frente do Leifert vira donzela recém desperta, não porque seja falso, mas é o pingo da vergonha na cara que clama pra sair daquele corpo.
Vou falar dos amassos e carinhos íntimos (sem beijo) desse noivo de Taubaté com a Jéssica (eca)? Prefiro poupar vossos estômagos.
Minha dúvida é: o Lucas afinal tem uma torcida? Duvido. Se vier alguém aqui defendê-lo, eu vou jurar que é tudo fake da mãe dele. O que é uma pena, perdeu grande chance de ser um personagem que nos despertasse simpatia (pela história de vida) e se tornou alguém que agora a gente quer mais é ver se afundando na própria cova que cavou, afinal "BBB" sem confusão e polêmica é show da Xuxa.
XoXos da Diva
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.