Topo

Caruso x Diego x Lucas: O verdadeiro significado de tanto faz

Especial para o UOL

26/02/2018 00h58

Mais um paredão que parece ter gente demais lá e não digo pelo número de participantes, mas sim pela qualidade.

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Tem gente ali que tem voto obcecado, vai sempre na mesma pessoa. Pode ser critério ou pode ser realmente ranço forte. Tem também mudanças de voto de acordo com a estação da lua. Isso ou coisas pequenas que se tornam motivo para um ultimato, parece até casamento.

No último líder eu quase torci para o Breno ganhar, mas como ele tem uma bola de feno no lugar do cérebro, a liderança ali seria dirigida por outro e aí que mora o perigo. Não que eu morra de amores pelo Ayrton, que não se sente apenas líder, mas se sente o suprassumo da verdade.

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Caruso fez a típica combinação de voto com seus demais da turminha do bem, dos bem filhos da...(complete a frase conforme seu coração).

Apenas um adendo, alguém afasta o Kaysar desse cálice que se chama Patrícia? Obrigada.

Por falar nele, finalmente saiu do Tá com Nada. Ainda bem porque não aguentava mais ver ele batendo papo com a Patrícia enquanto comia goiabada. Não podia ser comendo fígado? Eu gostava de goiabada...

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Melhor parte de ver a prova da comida foi ver gente como Wagner perdendo. Imagens altamente satisfatórias, recomendo.

Diego "Leão Lobo" ganhou o anjo, em vez de expandir as amizades (ter alguma estratégia), chamou a Patrícia "Rubens" mesmo para o almoço. Congestão define.

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Falando da formação do paredão, "Leão Lobo" imunizou Patrícia "Rubens" (não diga). A família Lima indicou o próprio "Leão Lobo" para o paredão. A alegação foi que ninguém mais deu motivos para isso, gente só digo uma coisa: CARUSO, sorte que o que era dele tava guardado.

Apesar disso, pelas justificativas dos votantes eu saliento a minha impressão de que esse joguinho sujo que o Caruso faz, só é visível aqui fora. Que gênio, não? Mil e uma utilidades esse Caruso, faz combinação de votos e várias merd@s. Mas apesar de não verem a manipulação de votos, veem que ele tem um jogo nocivo. Como eu disse, mil e uma utilidades. Às vezes ele é cobra e às vezes serpente, ou seja...

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Vale dizer que ainda acredito que há certos tipos de meios para se combinar voto que são pura defesa e há o jogo do Caruso, o pior jogo desde que o "BBB" está entre nós, que é essa manipulação de votos.

Estando Diego Lobo e Caruso no paredão, o terceiro elemento foi meio que decidido na sorte, se é que algo ali dentro pode ser lido assim. Foi sorteado na urna a carinha do Kaysar, e ele teve o direito de indicar uma pessoa ao paredão. Bom começar a ver o Kaysar mais comprometido no jogo, ele indicou o Lucas (que foi seu voto no confessionário) e estou vivendo um conflito tripolar em mim.

Estava sedenta esperando o "Noivo de Taubaté" ir para o paredão, então para mim quem sair é lucro, porém, ainda queria que o tombo do noivo fosse mais alto, por isso o Caruso ou Diego é minha pedida mas não recuso nada do menu desse paredão.

XoXos da Diva