Patrícia e Kaysar, vale shipar?
Uma coisa que eu detesto é matéria de título tendencioso, por exemplo: “como emagrecer dormindo”. Você clica no link esperando a solução para sua pochete de tecido adiposo e sai dali frustrado. Então vou logo dando a resposta para minha própria pergunta no título dessa coluna: NÃO.
O que vem a seguir é apenas minha análise que levará a este fim.
As coisas entre Patrícia e Kaysar começaram como uma brincadeira para atiçar o fogo na bacurinha de todos da casa, era selinho pra cá, dormir de conchinha pra lá, meu dengo dali, goiabada na boquinha daqui, enfim #náuseas. Mas a coisa da brincadeira foi saindo do controle, menos para o Kaysar que parece bem 100% de boa para qualquer coisa na face da terra. Se cair um meteoro na casa ele vai estar lá com pá e vassoura pra ajudar a limpar a bagunça.
Patrícia começou a se envolver mais fortemente a ponto de declarar seu suplício aos coleguinhas, com medo de abrir seu coração e não ser correspondida. Se ela está apaixonada ou se é a mais nova apaixonada de Taubaté não sei, mas Kaysar tem que correr dali igual eu corro de liquidação antes de virar a fatura do cartão.
Definitivamente, eu nunca fui o suprassumo da “shipação” de casais em "BBB", tudo acabou pra mim onde acabou Siri e Alemão no "BBB7". Mas ainda que fosse outra pessoa, alguém muito melhor, talvez eu até achasse interessante ver o Kaysar se envolvendo, desde que isso não o fizesse perder o foco, então melhor não arriscar. Até porque estamos falando de Patrícia “Rubens”.
Patrícia é dedo e unha encravada com Diego “Leão Lobo”, eles vivem juntos, jogam sujo, falam mal de toda a casa, na frente são só sorrisos, nas câmeras são os “estou sendo eu mesmo, sou verdadeiro, meu pecado é ser honesto demais”, adoram uma especulação, combinação de voto no melhor estilo “pra que ferrar um se podemos ferrar todos” – tipo seu coleguinha de trabalho – e por aí vai. Diego é um manipulador nato e acredito que as chances de ele ir para o paredão de novo são baixas.
A sorte dele foi ter ido para o paredão com um cara que a gente quer ver ser malhado com toalha molhada no sábado de aleluia. Porque Diego não é querido pelo público, mas sabe levar boa parte da casa na lábia de uma forma que isso vai deixando ele durar no jogo e a gente vai tendo de engolir a seco (até água com gás é mais digerível). Então, é com esse tipo de jogador que a Patrícia se aliou na edição. Logo, não posso esperar nada além da vontade deles se tornar cada vez mais em ações, até conseguirem trazer Kaysar para o lado negro do "BBB18", ganhando assim um poderosíssimo aliado e, de quebra, queimando a imagem dele com o público. Queremos isso para o Kaysar? Pelo amor dos pandas filhotes, jamais!
Você pode até pensar: “Mas a Patrícia não é o Diego”. Sim, só que diga-me com quem andas e eu te direi se vale a pena ou não gastar minha saliva de bala halls com você. E obviamente que ela é responsável pelas próprias ações lá dentro.
Para o Kaysar eu só espero serenidade, embora esteja empootecidíssima de vê-lo cada vez mais dando corda pra essa palhaçada. Por que tanta revolts? Kaysar é o favorito dos favoritos (eu estava até com saudades de ter por quem torcer, sem ter que ser contra). O público pode simpatizar com um ou outro participante, mas coloca-se algumas reticências nessa simpatia. Por isso, se o Kaysar se mantiver como sempre foi, o que vai continuar a ser disputado lá dentro são segundo e terceiro lugar. Se ele ceder, então eu vou voltar pra minha louça que ganho mais e depois volto aqui para reclamar, mas pelo menos de louça lavada.
Um último apelo: por favor, produção, quando ele estiver muito próximo da Patrícia, alguém diga ao rapaz, em árabe: MIGO, APENAS PARE.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.