Topo

Patrícia e Kaysar, vale shipar?

Especial para o UOL

01/03/2018 07h07

Uma coisa que eu detesto é matéria de título tendencioso, por exemplo: “como emagrecer dormindo”. Você clica no link esperando a solução para sua pochete de tecido adiposo e sai dali frustrado. Então vou logo dando a resposta para minha própria pergunta no título dessa coluna: NÃO.

Montagem Coluna Diva Depressão 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

O que vem a seguir é apenas minha análise que levará a este fim.

As coisas entre Patrícia e Kaysar começaram como uma brincadeira para atiçar o fogo na bacurinha de todos da casa, era selinho pra cá, dormir de conchinha pra lá, meu dengo dali, goiabada na boquinha daqui, enfim #náuseas. Mas a coisa da brincadeira foi saindo do controle, menos para o Kaysar que parece bem 100% de boa para qualquer coisa na face da terra. Se cair um meteoro na casa ele vai estar lá com pá e vassoura pra ajudar a limpar a bagunça.

Montagem Coluna Diva Depressão 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Patrícia começou a se envolver mais fortemente a ponto de declarar seu suplício aos coleguinhas, com medo de abrir seu coração e não ser correspondida. Se ela está apaixonada ou se é a mais nova apaixonada de Taubaté não sei, mas Kaysar tem que correr dali igual eu corro de liquidação antes de virar a fatura do cartão.

Montagem Coluna Diva Depressão 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Definitivamente, eu nunca fui o suprassumo da “shipação” de casais em "BBB", tudo acabou pra mim onde acabou Siri e Alemão no "BBB7". Mas ainda que fosse outra pessoa, alguém muito melhor, talvez eu até achasse interessante ver o Kaysar se envolvendo, desde que isso não o fizesse perder o foco, então melhor não arriscar. Até porque estamos falando de Patrícia “Rubens”.

Montagem Coluna Diva Depressão 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Patrícia é dedo e unha encravada com Diego “Leão Lobo”, eles vivem juntos, jogam sujo, falam mal de toda a casa, na frente são só sorrisos, nas câmeras são os “estou sendo eu mesmo, sou verdadeiro, meu pecado é ser honesto demais”, adoram uma especulação, combinação de voto no melhor estilo “pra que ferrar um se podemos ferrar todos” – tipo seu coleguinha de trabalho – e por aí vai. Diego é um manipulador nato e acredito que as chances de ele ir para o paredão de novo são baixas.

Montagem Coluna Diva Depressão 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

A sorte dele foi ter ido para o paredão com um cara que a gente quer ver ser malhado com toalha molhada no sábado de aleluia. Porque Diego não é querido pelo público, mas sabe levar boa parte da casa na lábia de uma forma que isso vai deixando ele durar no jogo e a gente vai tendo de engolir a seco (até água com gás é mais digerível). Então, é com esse tipo de jogador que a Patrícia se aliou na edição. Logo, não posso esperar nada além da vontade deles se tornar cada vez mais em ações, até conseguirem trazer Kaysar para o lado negro do "BBB18", ganhando assim um poderosíssimo aliado e, de quebra, queimando a imagem dele com o público. Queremos isso para o Kaysar? Pelo amor dos pandas filhotes, jamais!

Você pode até pensar: “Mas a Patrícia não é o Diego”. Sim, só que diga-me com quem andas e eu te direi se vale a pena ou não gastar minha saliva de bala halls com você. E obviamente que ela é responsável pelas próprias ações lá dentro.

Montagem Coluna Diva Depressão 6  - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Para o Kaysar eu só espero serenidade, embora esteja empootecidíssima de vê-lo cada vez mais dando corda pra essa palhaçada. Por que tanta revolts? Kaysar é o favorito dos favoritos (eu estava até com saudades de ter por quem torcer, sem ter que ser contra). O público pode simpatizar com um ou outro participante, mas coloca-se algumas reticências nessa simpatia. Por isso, se o Kaysar se mantiver como sempre foi, o que vai continuar a ser disputado lá dentro são segundo e terceiro lugar. Se ele ceder, então eu vou voltar pra minha louça que ganho mais e depois volto aqui para reclamar, mas pelo menos de louça lavada.

Um último apelo: por favor, produção, quando ele estiver muito próximo da Patrícia, alguém diga ao rapaz, em árabe: MIGO, APENAS PARE.