Topo

Gleici, volta deste paredão! Nunca te pedi nada

Especial para o UOL

05/03/2018 01h09

A semana que mais temia chegou, aquela gentalha que a mãe do Quico diria pra gente não se misturar está literalmente com tudo no jogo. Começou com a lamentável vitória de Patrícia na prova do líder. Sabe ranço? Já passei disso com ela.

Patrícia vem colocando seu dedo podre no Kaysar, o resultado é que ele tem falado bem mais de jogo do que é do perfil dele e só de pensar que a gente precisa aguentar aquele dedão ambulante desfilando de líder, já revira minhas entranhas. Para ela não basta a própria indicação, ela quer ter controle do voto geral, aff... Inclusive minha dica fitness é grudar uma cara da Patrícia na sua geladeira, aquela ali assusta uma casa de dois cômodos fácil, fácil.

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Para continuar nosso suplício, Caruso estava imune e não pôde ser votado e Viegas foi o anjo, autoimune. Nem penso que Viegas estaria ameaçado esta semana, só estou expondo para reclamar mesmo. Com tudo isso, só dava para esperar que esse paredão não teria nenhum odioso para chamar de meu.

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Agitando a casa, temos paredão "Vai e Volta" (manjadíssimo), mas a produção queria fazer uma crocodilagem aí, sorte que a gente é audaciosa e reclama mesmo até a Dona Globo se tocar e querer parar de mandar mais no jogo do que costumeiramente já faz com suas edições nada isentonas. Portanto, paredão triplo: a gente vota para o menos querido dar adeus ao jogo, enquanto o mais querido irá para o famigerado quarto branco, volta na sexta imune, indicando gente ao paredão. Precisava tanto de um quarto branco na minha vida, aquilo ali é mais terapêutico do que ouvir alguém lavando sua louça.

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Vamos às vias de fato. Tivemos voto aberto, que é sempre aquela sensação gostosa de ver plantas se comprometendo, tipo Wagner e o resto. #Adoroenãoépouco

Viegas era anjo autoimune, ainda bem porque se não ele teria imunizado o Wagner. Não que ele seja ameaçado também, mas cansei dessa gente.

Patrícia Dedo Rubens, indicou Paula ao paredão. O discurso foi para criticar a postura de Paula no jogo. Sim porque gente que joga com autenticidade incomoda ela, nada de novo debaixo do sol.

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Depois do voto aberto (cheio de gente pisando em ovos), o que mais me incomodou foi o voto do Kaysar em Gleici, cumprindo honestamente e infelizmente as ordens subentendidas de Patrícia. Que “óóódeo deça mulier”! Mas ainda vi vestígios do meu amado Kaysar, porque até para votar em Gleici ele entregou que foi uma confabulação do dedo líder.

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Tirando pela Paula que foi indicada pelo dedo líder, Mahmoud e Gleici só foram ao paredão por culpa deles mesmos, faltou se juntar com os aliados para fazer uma defensiva. Mahmoud nesse caso em especial, fez um jogo individual a um nível tóxico, prejudicou a si próprio, sua amiga e nem percebeu, dando uma de donzela desperta. Patrícia teve total posse do jogo, escolheu junto ao seu mentor Diego, todas as peças desse paredão.

Diego viu esse paredão antes mesmo dos votos estarem decididos. Quem tem olhos vê que ele se aproxima de Mahmoud com uma amizade mais falsa do que Louis Vuitton em transporte público. Manipulação executada com sucesso.

Kaysar viu de camarote pessoas como Mahmoud que o tem em grande estima, ir ao paredão. Mas não vai só para Kaysar o fardo, Mahmoud com seu voto em Wagner para mim foi a resposta clara como a falta de percepção de jogo e de voto estratégico está presente ali. O voto foi aberto, portanto nem precisou que se combinasse votos, algo que é totalmente delicado (e necessário a essa altura do jogo) e a gente sabe o motivo. Tinha ali a oportunidade de colocar Diego e não aconteceu, então quando você poupa o lobo, sacrifica a ovelha.

Diva 6 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Gleici é quem eu quero que volte, especialmente porque ela indicará alguém ao paredão e que delícia vai ser ela indicando a Patrícia ou o Diego. Além disso, Gleici vai ver como Wagner, o namoradão de Taubaté, gosta tanto dela quanto eu gosto de churrasco de jiló.

Bora votar porque a chance de ver o manipulador da edição e sua Patrícia de estimação serem indicados na volta dos que não forem, é o que me mantém.