Topo

Especial BBB18

Diva Depressão

Gleici: De planta à dona da coisa toda

Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

08/03/2018 04h00

Vamos falar da rainha do momento, Gleici. Porque "BBB" a gente já sabe como é, super dinâmico, às vezes tão dinâmico quanto jogar dominó na praça. Mas é verdade que num momento a gente nem nota a pessoa e depois deposita nela todas nossas esperanças de justiça.

Montagem
Imagem: Montagem

Fato é que até algumas semanas atrás, se a Gleici ficasse dias sem aparecer, eu nem daria por falta. Ela era uma autêntica planta ali dentro. Só que nunca incomodou, foi sempre longe de ser uma erva daninha. Por ter tipo um começo pouco expressivo, talvez até por ser levemente tímida e risonha (de nervoso), que saiu um pouco da inércia quando começou a flertar com Wagner, Gleici não era alvo de grandes destaques. Era tipo bombom de banana, a gente não dá atenção, mas por falta de coisa melhor pode vir a ser interessante.

Montagem
Imagem: Montagem

Vale lembrar que aquilo ali é jogo de convivência e confinamento. A última coisa que eu quero é todo mundo se dando bem. Por isso mesmo que quando ela começou a mostrar sua personalidade forte e nada influenciável, conquistou de vez lugar em nosso coração e campo de visão.

Embora seja muito próxima de Wagner (o que lamento profundamente, preferia comer arroz por cima do feijão em vez de ter que ver isso acontecer), ela não faz o jogo dele e seus comparsas, tanto que seus principais amigos na casa são Ana Clara e Paula (Mahmoud RIP).

Montagem
Imagem: Montagem

Quando nossa deusa da vingança que, tarde mas não falha, precisa se defender, responde mesmo e já foi taxada de lápis 2B = grossa. #Adoroenãoépouco

Ainda sim, não sei porque ela insiste em esquentar aquele ser indecifrável que é o Wagner, nunca entenderei. Mas até aí nunca entendi o final de Lost e sobrevivi.

Só espero que ela veja que antes só ou mal acompanhada do que com o Wagner.

Montagem
Imagem: Montagem

Notei que ela conquistou grande parte do público porque é uma pessoa tipicamente brasileira, bonita, alegre, se impõe, é divertida, faladeira e faz amizade super fácil. Por essas e outras que eu tenho certeza de que sou de outro planeta, essa essência Gleici eu não tenho.

Quando o assunto é paredão, fica sempre muito aflita, é um poço de emoções e não se conforma fácil com nada, mas ainda consegue se manter sem meter os pés pelas mãos ou agir num impulso. Definitivamente, tenho muito a aprender com essa mulher. #Aguardandotutorial

Montagem
Imagem: Montagem

Foi a menos votada do último paredão e está num quarto isolado, apenas observando as cobras em cativeiro se envenenarem entre si. Aguardamos ansiosamente pela sua volta, imunidade e, principalmente, poder de indicar alguém (Patrícia, pelo amor dos meus filhinhos que nem tenho) ao sonhado paredão da vingança.

Será que ela corresponderá às nossas expectativas? Será que de fato Kaysar entregou o prêmio para ela após o vacilo imperdoááável, nível misturar roupa branca com colorida, que ele cometeu?

Montagem
Imagem: Montagem

A única coisa que sei é que, entre Gleici e Kaysar, não há imunes a erros, mas há dois ótimos motivos para torcer, seja pela vingança aguardada de Gleici, quanto para a reviravolta esperada de Kaysar. Se virá ou não, não sei, mas me acordem quando a Patrícia for para o paredão.

XoXos da Diva

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber