Topo

Paredão da vingança: Mais esperado do que dia de pagamento

Especial para o UOL

12/03/2018 01h15

Gleici voltou, mas não apenas isso. Fez um discurso digno de nós, telespectadores. Deu na cara da Patrícia sem nem levantar a mão ou a voz, meu coração foi a mil e voltei a ver aquele "BBB" raiz cheio de babado, dedo no ego e gritaria.

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Não vou me prolongar em seres adjacentes, mas foi uma pena Gleici não ter ficado tempo o suficiente no quarto, para ver o quão ensaboado é esse Wagner. Escorrega para tudo quanto é lado e de amor pra dar aquele ali não tem nada, tanto que se refere à ela como meramente “aliada”. Mas não se pode ter tudo, né amores? Patrícia foi ao paredão e é o que me mantém.

E tudo caminhou para isso... O Paredão da vingança.

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Começou claro, com a Gleici colocando a protagonista do ranço nosso de cada dia: Patrícia. Os motivos, preciso dizer? Mais falsa do que Chanel na 25 de Março. Patrícia se fez de indignada e ficou pistola com a indicação. Jura inocência, mesmo sabendo que Gleici viu e ouviu tudo. Se o cérebro dela não caiu na calçada por descuido, ela deveria e muito, pensar que a mesma ira que moveu Gleici, nos move também pois vemos as mesmas satanagens dela ali dentro. Mas, pelo visto ela se acha por cima da carne louca no pão francês, e tem certeza de que voltará para “se vingar” de Gleici. Eu aviso ou vocês avisam? Meus pêsames apenas.

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Dando sequência à operação Paredão da Vingança, temos Wagner imunizando Viegas, depois de agir muito bola esquerdamente com o “Rasta”, após um descuido na prova do líder. Wagner às vezes tem temperamentos deveras esquisito. Crucificou o “amigo” por um erro que não foi só dele, afinal, prova em dupla né? Fácil culpar o coleguinha e se fazer de vítima, inclusive acusou Viegas de traição, oi? Parece que a produção não tá entregando os tarjas preta regularmente.

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Após a volta da rainha acreana, Wagner até esqueceu dessa raivinha inflada que estava sentindo, voltou às boas com Viegas e como forma de “coroar” a paz, ele deu o anjo ao “Rasta” depois de o ter chamado para o almoço do anjo. Fiquei na dúvida se ele tinha a intenção de selar a paz com o coleguinha ou de fugir da opção de imunizar Caruso e atrair os votos dele para si. Podem anotar, Wagner não dá ponto sem nó duplo de escoteiro e espero que a Gleici veja isso.

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Paula e Jéssica, as líderes, ficaram uns dias matutando quem indicariam, mandaram o Caruso e foi esperado. Sobre a casa, Caruso e Diego resolveram mudar a tática de jogo, meio tarde né? Não formaram panelinha. Kaysar voltou a votar com coerência, parece que é o único ali que vê o Wagner que ninguém vê. Mas acabou que Diego foi o terceiro elemento, foi bom ver ele no paredão? Foi. Só reforço: quem quer que fosse, não faria a menor diferença. Pode ir o Belzebu com a Patrícia, eu quero ver aquela ali saindo com mais rejeição do que o governo Temer.

Diva 6 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Considerando a realidade das coisas, tão certo quanto a grama é verde, Patrícia dá adeus ao circo que ela mesma montou e sem esse relacionamento embuste, é a chance de vermos se Kaysar voltar às boas consigo mesmo e com o público. Ou seja amores, só temos a ganhar. Bora votar até o dedo ficar dormente e aposentarmos por invalidez.

XoXos da Diva