Topo

Tchau, querido! Diego, aproveita que tá de pé e sai do "BBB"

Especial para o UOL

19/03/2018 01h29

A gente respira aliviado depois que Gleici e Ana Clara vencem a prova do líder, porque é certo que pelo menos alguém que vale a pena votar vai ao paredão. Então bora analisar tudo o que culminou na dona paredão da semana.

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

A formação em si teve início com o Big Fone. Engraçado que o Ayrton tem uma leitura tão Mãe Diná, do jogo, que ele disse que o Big Fone iria tocar e ainda disse para Ana Clara e Gleici não atenderem, pois previa que vinha algo ruim aí. Ruim ruim não era né, mas foi até bom, para deixar o jogo mais competitivo (ao menos nos sonhos deles) e eu gosto de tombo assim, do alto do pedestal com direito a fratura (moral) exposta.

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Caruso, Viegas, Diego e Wagner ficaram de plantão ao lado do Big Fone, engraçado non? Diego saiu na frente e atendeu. Um parênteses aqui, achei mega desvantajoso para a Jéssica e Paula que estavam grudadas pelo castigo do monstro. Tudo bem que ele estava lá do lado, mas vou problematizar mesmo assim porque nasci pra isso, achei tendencioso.

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Gleici, óbvio, foi a escolha de Diego para o paredão e ainda teve a audácia de dizer que escolhia ela para ir com ele ao paredão. Deixe sua risada aqui:

Claro que Gleici e a família Lima mandaram o Diego para o paredão (a contragosto do Papito, que ainda tinha Caruso como primeiro opção). Mas né, nenhuma novidade no front. Porém, pela casa para mim deveria ir o Viegas, só pela desfeita que ele fez no show da dona rainha Anira (Anitta para os populares). O cara que se diz artista, teve a sacanagem de fazer a senhora superiora e esnobou total aquele showzão da por#@. É aquilo né amores, se você não gosta de algo, tenha a educação de fazer o protocolo da educação porque sua mãe não te aturou nove meses, dando estria nela, pra isso. A realidade é assim, a gente tem que aguentar de um tudo, a não ser que seja cebola na pizza, daí taca fogo mesmo. Só fiquei em dúvida se o show daquela noite foi da Anitta ou Ana Clara e Breno.

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Kaysar não sei se apostatou geral, só sei que alguém por favor tira a gilete desse ser humano. Precisam parar esse homem, tadinho, já que no jogo não tem muito mais o que esperar dele, embora a vida ensina que tudo pode acontecer, especialmente o pior. Tanto que quando Caruso, Viegas, Diego e Wagner estavam arquitetando os votos da casa, Kaysar estava perambulando por ali. Migo, tanta coisa mais útil de se fazer, tipo soprar o sereno, enxugar gelo, molhar a água...

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Caruso como anjo, imunizou o Viegas, não vou nem comentar porque né, náuseas. Pelas líderes como falei foi o Diego, só estou reforçando porque a justificativa da Ana Clara foi uma pisada de salto 15 agulha vermelho batom de vilã dos anos 90. Ana resumiu bem todas as acusações que Diego dirigiu às duas, dizendo que se enquadravam a ele e não a elas #Vrrrrá.

Diva 6 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Diego até tentou se defender, mas ficou só tremendo e falando vários nadas. Ousou dizer que cada um tinha sua verdade ali dentro (continue sua risada aqui). Meu amor, verdade é uma só, o resto são as mentiras que você acha que o povo acredita. Já dizia N’Sync #ByeByeBye

Por fim Diego arregou de votar com o grupelho, porque aquele ali vende até a mãe e não entrega. Não votou na Jéssica e sim em Breno, mais conhecido como voto nulo. Deixou, portanto, a votação empatada e as líderes escolheram Jéssica para o paredão. Elas analisaram mais o passado do jogo. Gostei? Gostei, mas num paredão com Diego, será que Jéssica pode virar protagonista? #Mistério

Haja pipoca para aguardar essa terça feira... Tô mais plena do que a Gleici nesse paredão.

XoXos da Diva