Topo

"BBB": É entretenimento que fala, né?

Especial para o UOL

22/03/2018 04h00

O Viegas falou bem outro dia sobre a possível saída do Diego, que ele ficaria um tempo “recalculando a rota” de jogo, isso porque para ele o Diego tranquilamente voltaria desse último paredão. Nem senti dó, ri de deboche e se reclamar dou risada comendo farofa. Mas o ponto é que a visão distorcida de Viegas no jogo, não é tão diferente de algumas torcidas aqui fora.

Diva Depressão  - Montagem  - Montagem
Imagem: Montagem

Tem muita gente com sangue nos olhos, que xinga a mãe dos outros de kibe e o pai de coxinha se ousarem discordar do seu favorito. Amores, vamos lembrar que trabalhamos analisando e criticando pessoas. Não aceitar um erro, um defeito, um deslize, uma comida de brigadeiro na panela errada, é esperar o novo Christian Grey.

Diva 2 - Montagem  - Montagem
Imagem: Montagem

Tem gente que diz que com a saída do Diego e Patrícia, aquela casa viraria um SPA pois o jogo é de entretenimento e se ficar só gente “planta” aquilo ali não rende. Desde quando "BBB" é macarronada no domingo pra “render”? É verdade que a gente gosta de ver fogo no parquinho com direito a pirofagia no balanço, mas vale a pena manter alguém ali que tem uma participação que causa repugnância, só para ver todo mundo se matando? Se a gente vota para o nosso favorito ficar, e geralmente os favoritos são decididos meio que em comum acordo pelo público, então temos também que protege-los eliminando seus desafetos, que acabam se tornando nossos. Bobo é quem pensa que somos meros espectadores, esse jogo quem decide é o público e o Tiago Leifert que coleciona mais bola fora do que presidente da fábrica de piscina de bolinhas.

Diva 3 - Montagem  - Montagem
Imagem: Montagem

Até eu respiro aliviada quando sai algum péssimo lá de dentro, alivio maior só o de tirar o sutiã. Porque para ter conflitos e desavenças, meu amor basta colocar uma pessoa do lado da outra, mesmo sendo essas pessoas Madre Teresa e Gandhi. Não é mantendo um jogador impopular que você vai ter entretenimento, quem tem esse pensamento no mínimo é quem não sabia a hora de parar de tirar a escadinha da piscina do The Sims até matar toda vizinhança.

Diva 4 - Montagem  - Montagem
Imagem: Montagem

Eu acompanho "BBB" para ver os péssimos se dando mal mesmo, saindo com rejeição e o menos pior vencendo paredão a paredão na raça mesmo. Quem foge de paredão nem planta é, é flor de plástico na casa da vó. Por isso que Viegas, Wagner e Breno, mesmo sendo tão diferentes, tem o mesmo mal, não divertem a gente em nada e causam ranço forte sempre que podem. É tipo prisão de ventre, a gente não mantém eles lá dentro porque quer.

Diva 5 - Montagem  - Montagem
Imagem: Montagem

Tem gente que virou a cara para o Kaysar porque ele votou na Gleici, tem gente que virou a cara para a Gleici porque acham que ela voltou soberba só porque está mais confiante. Tem gente que não gosta da família Lima porque o papito às vezes é muito chato. Nada disso é mentira, mas a posição polêmica de Kaysar, o excesso de confiança de Gleici e as intermináveis lições de moral do papito são infinitamente melhores do que o modus operandi fauna e flora.

Diva 6 - Montagem  - Montagem
Imagem: Montagem

Tirando os favoritos da edição... Caruso, eu gosto de você tanto quanto gosto de comer jiló com pasta de dente. Viegas não era nem pra você estar ali, querido. Wagner, tô só esperando você explodir de tanto que te pressionam pra você se posicionar. Breno nem sei se joga, só sei que está num cio constante e precisa ser analisado. Paula, é muito amiga de todo mundo, ou seja, não é amiga de ninguém nem do cabelereiro dela que colocou aqueles apliques sofríveis. Jéssica é a nova pensadora do Brasil depois de Valesca Popozuda, mas tá mais perdida do que super herói no dia dos pais... Então eu só sei que saindo os vilões com seus respectivos tiros nos pés, não há entretenimento maior do que ver planta se comprometendo e mostrando a que veio.

Afinal, já que esse é o "BBB" das plantas e árvores, vou me divertir brincando de lenhadora.

XoXos da Diva