Topo

Aquela dúvida: votar no Caruso, no Caruso ou no Caruso?

Especial para o UOL

26/03/2018 01h15

Era uma vez uma prova do líder que deu ruim e juntou com uma prova do anjo de onde coisa boa não saiu. Preferia dez horas de Caruso no karaokê, mas como a gente não pode escolher nosso suplício, vamos às vias de fato.

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Wagner e Breno conquistaram juntos a liderança. Wagner preferiu a imunidade, porque sabe que ele não vai durar muito mais se fazendo de samambaia em consultório de dentista. Breno não é primeira opção de voto, e mesmo assim nem é opção de muitos ali, então tirem esse sorrisinho da boca.

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Viegas conquistou o anjo após uma prova de resistência. Já que eu não simpatizo com gente que não se compromete e vai durando no jogo às custas da sombra dos outros, fico condicionada a achar que aquela prova do anjo foi um pouco esquisita. Mas né, aqui não é minha cama e nem lugar quente pra ficar chorando.

Tendo esse quadro a gente sabe o que esperar desse paredão, e quem pensa que eu aqui sou imparcial, meu amor eu não sou William Bonner em debate eleitoral para ser imparcial.

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Seguindo essa patifaria... Após o líder, muitas especulações de votos foram feitas com mais firmeza, Breno e Wagner conversaram bastante durante as madrugadas e chegaram rápido ao consenso de indicar o Kaysar. Não achei ruim e não foi porque desgosto do sírio e sim porque eu prefiro um finalista que chegou lá por ter feito algo além de cosplay do Liminha no programa do Gugu. Eu gosto do Kaysar. Sobre as criticas aqui fora direcionadas a ele, eu vejo uma espécie de análise-uniyverçal-do-reino-de-dels, que sempre vê o capeta em tudo. Os erros dele ali são bem transparentes bem como as qualidades, ele é o que mais poderia comover pela história difícil e no entanto é o que menos fala das crises pessoais (mesmo tendo sido tão questionado) até porque aquilo ali não é programa da Sonia Abrão. Resta saber se o elefantinho da canção “Um elefante incomoda muita gente” vai aproveitar esse paredão para jogar mais (e obviamente ou dificilmente, melhor).

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

A justificativa foi aquele mix de milhares de motivos, tipo jantar requentado, um pouco de cada coisa.

Pela casa, graças à Gleici que não deu uma de Mahmoud e livrou o seu da reta, Caruso teve o quarto e definitivo voto que o levou ao paredão.

Viegas, não indicou Gleici ao paredão, mesmo tendo votado nela no confessionário. Olá coerência? Indicou a família Lima. Mal sabe ele que evitou um duelo de torcidas.

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Portanto temos duas grandes torcidas de favoritos aqui fora e o Caruso, que pode tomar o lugar de protagonista, tendo em vista que aquele ali não tem nada que cative o público aqui fora. E mal o Viegas recebeu a notícia de que indicaria alguém, ele deu aquele sorrisinho sacana, definições de ranço atualizadas com sucesso.

Além do mais, Caruso anda com um senso de confiança mais inflado do que o da Gleici desde que voltou, ele é tão cheio de si que não sabe fazer um jogo próprio sem tirar a paz dos outros participantes, indagando as pessoas até elas perderem a paciência. Caruso não é planta, nesta edição aprendemos que um participante quando não é planta e não é favorito, é um pretenso eliminado com chances de rejeição (tomara).

Bora votar?

XoXos da Diva