#SóVai: A trajetória da família Lima
A gente tem observado que Gleici e Kaysar são os líderes das torcidas que mais agitam esse "BBB" aqui fora, só que enquanto os haters se degladiam, Ana Clara e Ayrton vão conquistando os frustrados de ambas torcidas, assim como também os votos brancos ou nulos.
No início, o excesso de demonstrações de afeto entre pai e filha causou alvoroço, revolta e textões nas redes sociais. Mas com o tempo, as chatices do Papito e a maturidade de Ana Clara foram caindo no agrado da audiência. Vê-los nas edições tornou-se mais agradável do que ver a louça lavada, por mais que um ou outro ainda prefira ver a louça lavada. Não julgo.
Fomos especialmente nos apaixonando pela ruiva e lembrando que seu pai era um simples brinde no pacote família Lima. Não que ele não tenha seus acertos, mas não fosse pela filha, ele já teria sido eliminado do seu tão disputado sonho, o "BBB". Prioridades, né amores? Ainda prefiro sonhar em ir pra Orlando.
Ana Clara por seus porres, seu arrependimento de ter caído na lábia do boy embuste, sua forma de viver intensamente cada festa, prova e momento, sua leitura de jogo e modo de lidar com as tretas lá dentro, formou um perfil de pretenso campeão.
Ana sabe o que quer, apesar da pouca idade. Nem tão pouca também, né? Nessa idade eu já pagava alguns boletos, mesmo sem ter limite pra cartão de crédito. Mas vejo ali uma menina determinada que não se deixa influenciar, talvez a amizade dela com a Gleici deixe isso ainda mais evidente. É aquele famoso abismo entre ser influenciada e concordar com as mesmas ideias.
E o que falar de Papito? É o mais velho da casa, por isso teve que lidar muitas vezes com imaturidade alheia, assim como fez o papel do pai da galera, e muitos não pediram por isso, então recusaram esse afeto do Ayrton (#sdds empatia). Quantas vezes ele não se isolou e chorou num canto por causa dessa sensação de rejeição? Apesar de ele ser a segunda voz dessa dupla, ele tem voz e dá opiniões bastante assertivas a respeito do jogo. Também né, 18 anos acompanhando algo, é pra receber a carteirinha de sócio torcedor. Ainda bem que aproveitaram bem as lideranças, assim não poderá dizer que pecou por falta.
Se entre mortos e feridos salvarem-se todos e as torcidas de Gleici e Kaysar não conseguirem se derrubar, ao menos o terceiro lugar vai para a família. Isso claro, contando com a sorte de não pegarem os favoritos em um paredão duplo, daí é difícil prever.
Vale lembrar que é a primeira edição na qual entram (e permanecem) dois membros de uma família, e o que isso significa? Exatamente, nada. Foi só para lembrar mesmo.
Essa família fez sua trajetória entre risos e lágrimas, e o pódio dos finalistas está logo a frente esperando por eles, é só chegar.
XoXos da Diva
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.