Topo

Especial BBB18

Diva Depressão

#SóVai: A trajetória da família Lima

Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

29/03/2018 04h00

A gente tem observado que Gleici e Kaysar são os líderes das torcidas que mais agitam esse "BBB" aqui fora, só que enquanto os haters se degladiam, Ana Clara e Ayrton vão conquistando os frustrados de ambas torcidas, assim como também os votos brancos ou nulos.

Montagem
Imagem: Montagem

No início, o excesso de demonstrações de afeto entre pai e filha causou alvoroço, revolta e textões nas redes sociais. Mas com o tempo, as chatices do Papito e a maturidade de Ana Clara foram caindo no agrado da audiência. Vê-los nas edições tornou-se mais agradável do que ver a louça lavada, por mais que um ou outro ainda prefira ver a louça lavada. Não julgo.

Montagem
Imagem: Montagem

Fomos especialmente nos apaixonando pela ruiva e lembrando que seu pai era um simples brinde no pacote família Lima. Não que ele não tenha seus acertos, mas não fosse pela filha, ele já teria sido eliminado do seu tão disputado sonho, o "BBB". Prioridades, né amores? Ainda prefiro sonhar em ir pra Orlando.

Ana Clara por seus porres, seu arrependimento de ter caído na lábia do boy embuste, sua forma de viver intensamente cada festa, prova e momento, sua leitura de jogo e modo de lidar com as tretas lá dentro, formou um perfil de pretenso campeão.

Montagem
Imagem: Montagem

Ana sabe o que quer, apesar da pouca idade. Nem tão pouca também, né? Nessa idade eu já pagava alguns boletos, mesmo sem ter limite pra cartão de crédito. Mas vejo ali uma menina determinada que não se deixa influenciar, talvez a amizade dela com a Gleici deixe isso ainda mais evidente. É aquele famoso abismo entre ser influenciada e concordar com as mesmas ideias.

Montagem
Imagem: Montagem

E o que falar de Papito? É o mais velho da casa, por isso teve que lidar muitas vezes com imaturidade alheia, assim como fez o papel do pai da galera, e muitos não pediram por isso, então recusaram esse afeto do Ayrton (#sdds empatia). Quantas vezes ele não se isolou e chorou num canto por causa dessa sensação de rejeição? Apesar de ele ser a segunda voz dessa dupla, ele tem voz e dá opiniões bastante assertivas a respeito do jogo. Também né, 18 anos acompanhando algo, é pra receber a carteirinha de sócio torcedor. Ainda bem que aproveitaram bem as lideranças, assim não poderá dizer que pecou por falta.

Montagem
Imagem: Montagem

Se entre mortos e feridos salvarem-se todos e as torcidas de Gleici e Kaysar não conseguirem se derrubar, ao menos o terceiro lugar vai para a família. Isso claro, contando com a sorte de não pegarem os favoritos em um paredão duplo, daí é difícil prever.

Vale lembrar que é a primeira edição na qual entram (e permanecem) dois membros de uma família, e o que isso significa? Exatamente, nada. Foi só para lembrar mesmo.

Essa família fez sua trajetória entre risos e lágrimas, e o pódio dos finalistas está logo a frente esperando por eles, é só chegar.

XoXos da Diva

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber