Topo

É duplo! Finalmente o paredão raiz voltou!

Especial para o UOL

02/04/2018 01h09

Que saudades eu estava de um paredão duplo, mas finalmente ele está entre nós e a gente, é claro, comenta tudo que levou a esse fim (ou quase).

Diva 1 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Quiz: por que o Viegas tá sempre com aquela cara de bombom de banana sobrando na caixa?

Bom, tivemos Kaysar de líder numa prova que durou mais do que muitos relacionamentos. Foi uma vitória realmente conquistadíssima! Mas minha alegria maior não foi apenas pela sua vitória, mas também pelo que ele fez com ela depois (coloque aqui uma risada maligna).

Diva 2 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Um parênteses aqui, eu não vejo muita torcida para a Paula, acho ela bastante sensata no jogo e não fosse pelo evento Breno, a gente teria ainda mais motivos para amá-la. É a vida imitando a arte, às vezes um boy pode te fazer perder o que você tem e o que nem conquistou ainda.

Diva 3 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Viegas, durante a festa mas depois de tirar a maquiagem claro, foi para o pé do ouvido do Kaysar falar um pouco de jogo. Só que pra quê se preocupar com Viegas quando se tem Wagner? Que inclusive, esse outro boy embuste ficou junto do Papito maldizendo o Kaysar, falando que quem é pobre não sabe nadar do jeito que ele nada. Amigo, já ouviu falar em piscinão de Ramos? Mas não por isso, Kaysar não era pobre, só que o país dele entrou em guerra. Enfim, não vale a pena desenhar só lamentar por esta mente limitada que paira entre nós.

Por falar no diab... Wagner, ele ganhou a prova do anjo. Me limito a dizer isso e não falar sobre essas provas que só não são mais ridículas do que as dos programas de domingo a tarde que colocam pobre para passar vergonha. E apesar do meu ranço, ainda moderado, com Papito, foi uma pena a Ana Clara não ter ganho.

E por falar em Kaysar, ele e Gleici selaram a paz lá dentro, será que isso significará trégua entre as torcidas? Só sei que não estou nem aí.

Diva 4 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Senhoras e senhores, tivemos votação aberta. Que delícia. Acompanhei com água na boca enquanto comia meu ovo, frito mesmo porque o de chocolate estava caro. Mas o importante é apreciar esses raros e bons momentos.

Começou com Wagner imunizando a Gleici, afinal depois que ele rompeu relações com Viegas, ela é a única que o aguenta de fato. Mereceu esse refresco só por isso e nada mais.

Diva 5 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Kaysar, o único ali que votava no Wagner, o indicou. A justificativa nem precisava, se tratando do Wagner basta a própria existência, mas Kaysar nunca foi mesmo próximo dele, ainda bem.

A casa foi em peso para cima do Viegas e depois dispersou para cima da família Lima, deu empate e foi surpresa total. A gente bem queria as duas plantas no paredão, não necessariamente juntos e também isso não significa que queríamos a família (lê-se Ana Clara) na berlinda, mas é o que tem pra hoje.

Diva 6 - Montagem - Montagem
Imagem: Montagem

Kaysar desempatou e para nossa alegria escolheu que Wagner dará adeus nessa terça-feira, já que paredão ficou entre Wagner e família Lima. A gente já sabe quem vai sair né? Resta escolher o acompanhamento do prato principal, com rejeição ou sem rejeição?

XoXos da Diva