Topo

Um ano após polêmica com Emilly, Globo abre a câmera 24h do confessionário

Emilly deixa o confessionário chorando  - Reprodução/TV Globo
Emilly deixa o confessionário chorando Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

16/01/2018 20h01

A Globo anunciou uma novidade importante nas transmissões do “BBB18”. Os assinantes do serviço 24 horas terão acesso a uma câmera do confessionário durante o dia inteiro. A imagem será cortada apenas se ocorrer algum atendimento médico. Nunca houve este recurso no reality show da emissora.

A novidade é anunciada um ano depois de uma das maiores polêmicas do “BBB17”: o que Emilly teria dito no confessionário antes de a Globo decidir expulsar Marcos? Nunca se soube – e houve muita especulação a respeito. Os fãs do médico até hoje pedem para ver estas imagens.

Se esta câmera já estivesse instalada em 2017, o público saberia exatamente o que ela disse – e se algo que ela falou ajudou a Globo a tomar a decisão de expulsar Marcos do reality show. 

Esta nova câmera será a 11ª a captar imagens para os assinantes do serviço 24 horas. Outra novidade é que os usuários poderão acessar o serviço, também pela primeira vez, via smartv com o aplicativo da Globo.

Durante o programa, às segundas, quartas e sextas, às 15h, as ex-BBBs Fernanda Keula e Vivian Amorim vão comandar uma mesa-redonda para debater os acontecimentos do programa, com exibição nas plataformas digitais da emissora.