Especial BBB18

Mauricio Stycer

Pouco sutil, Mahmoud parece personagem de "O Outro Lado do Paraíso"

Reprodução/GloboPlay
Mahmoud no quarto tropical do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

05/02/2018 05h01

Com um desempenho mais do que destrambelhado, o sexólogo Mahmoud se tornou o protagonista do “BBB18” no curto espaço de 14 dias. Líder na primeira semana, indicou as duas mulheres que foram para a berlinda, Ana Paula e Mara. E uma semana depois, com sete votos, foi indicado para o segundo paredão do reality show.

Impulsivo, exagerado, sem sutileza alguma em suas observações, Mahmoud parece muito com alguns personagens de “O Outro Lado do Paraíso”. Para quem não assiste, trata-se da novela de Walcyr Carrasco, exibida às 21h, que chama a atenção pelo desejo de chocar a qualquer custo.

Irritado com Ana Paula, que o chamou de “viado” numa conversa, Mahmoud a indicou ao paredão sem mesmo respirar quando Tiago Leifert pediu que colocasse alguém na berlinda. O gesto, surpreendente, acabou se revelando não um acidente em sua trajetória no “BBB18”, mas sim a sua marca, a sua assinatura.

“Pegou uma coisinha que falei e distorceu tudo. Do que adianta ele ser um cara verdadeiro, mas ser um cretino?", criticou Ana Paula reconhecendo uma qualidade do sexólogo – a sinceridade – e os danos que ela causa.

Conversando com Gleici no meio da semana, Mahmoud reconheceu: “Nesses dez dias que eu passei aqui eu só mostrei os meus defeitos. Eu não consegui mostrar nenhuma qualidade”, lamentou o sexólogo. "Eu fiquei mal humorado quase o dia todo porque eu sou assim. Não consigo ficar na piscina cantando o dia todo. Mandei duas pessoas para o paredão, falei mal das duas porque elas me irritaram”, continuou.

Na tarde de sábado (03), pediu: "Eu preciso de um antidepressivo. Eu tinha muito medo de doce (LSD). Mas hoje, se eu pudesse, tomaria todos os dias", completou o brother.

Sabendo que corria muito o risco de ser indicado ao paredão, sonhou que poderia ser agraciado por Gleici e Jaqueline com a imunidade: “Se eu ganhar o anjo, coloco as duas no céu”.

Tentando consolar Ana Clara, desolada depois de ver Breno beijar Jaqueline, Mahmoud abusou mais uma vez da sinceridade: “Você já deu uns beijinhos no BBB, vai ser lembrada pra sempre”.

No domingo (04), após saber que levou sete votos, chorou e desabafou: "Não quero ver a cara de ninguém. Idiotas. Eu odeio gente falsa, chega! Não quero mais falar, vou arrumar as minhas coisas e me enfiar no meu quarto. Não aguento. Quando eu voltar, vou me vingar de cada um. Isso aqui vai virar um inferno"

Em resumo, Mahmoud tem sido, até o momento, um ótimo personagem dentro do “BBB18” – destes que causam confusão, cometem muitos erros e divertem quem está em casa.

Prefiro um candidato assim, pecando pelo excesso de sinceridade, do que participantes que enrolam e inventam as maiores desculpas ao votar. Neste domingo, três justificativas de voto me chamaram a atenção negativamente.

Primeiro, Lucas, que passou os últimos dois dias dizendo que ia votar em Ayrton e acabou indicando Gleici por ser “a pessoa que eu tenho menos relação”. Que desculpa esfarrapada... Já Breno disse: “Vou no Caruso, meu brotherzão”. Votar no irmão? E, por fim, Patrícia, que explicou: “Votei no Mahmoud por causa da Ana Paula”. Culpando a amiga pelo voto?

Ensina pra eles, Mahmoud.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
UOL Entretenimento
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Topo