Leifert e Mr. Edição riem de Jaqueline e de seus amigos na eliminação
A eliminação de Jaqueline não surpreendeu aos espectadores – a enquete do UOL apontava esta vontade do público desde o domingo (04) à noite. Mas, dentro da casa, a percepção geral era de que Mahmoud seria o mais votado. Por quê? Ele se colocou numa posição de derrotado e sua rival o humilhou, aos gritos, na noite anterior ao anúncio do resultado.
Mr. Edição achou necessário informar aos brothers, no programa desta terça-feira (06), o que nós já desconfiávamos. E assim Tiago Leifert deu muitas dicas a eles, muito mais do que seria recomendável num reality de confinamento. Chegou a tripudiar de Jaqueline e de seus amigos, em especial Ana Paula, Diego e Patrícia.
“Pelo que eu vi dos últimos dias de vocês, alguns de vocês têm muita certeza do que vai acontecer daqui a pouco”, disse o apresentador antes de anunciar o resultado. “Vocês conversaram bastante, vocês têm as suas teorias e a gente checa se elas estão certas logo mais quando a gente voltar”, prometeu, já dando a dica do que aconteceria.
Na volta do intervalo, Leifert deixou claro para o público que Mr. Edição estava rindo de Jaqueline: “É a hora da decisão, já temos o resultado. Terça-feira, dia nacional do tombo”, anunciou o apresentador.
E, dirigindo-se aos brothers, riu deles mais uma vez: “Quem vocês acham, já que têm tanta certeza de tudo, que foi o coadjuvante neste paredão?” Só Ayrton acertou: Gleici foi a coadjuvante da disputa.
Na sequência, antes de anunciar o resultado, Leifert ainda deu uma dica importante para Gleici e outros que parecem estar se escondendo do jogo: “Não tente ganhar o programa por WO”, disse ele.
Ao tornar público o “tombo” de Jaqueline, Ana Paula & Cia, Leifert se atrapalhou um pouco com as palavras e parte dos candidatos não entendeu o que ele disse. “Quem foi eliminado?”, alguém perguntou.
Ao receber a nova ex-BBB, o apresentador a provocou. “Tomou um susto, Jaque?”, perguntou. E, em seguida, a desmentiu: “A gente viu o vídeo. Talvez você não lembre. Mas foi o que você disse pra ele”. E ainda ensinou: “A sua reação talvez tenha sido de força desproporcional”, observou, antes de desejar: "Seja muito feliz e aproveite a sua vida de ex-BBB".
Fim de jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.