Especial BBB18

Mauricio Stycer

Leifert e Mr. Edição riem de Jaqueline e de seus amigos na eliminação

Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert interrompe Jaqueline para falar do episódio do anjo: "A gente viu o vídeo" Imagem: Reprodução/TvGlobo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

07/02/2018 00h37

A eliminação de Jaqueline não surpreendeu aos espectadores – a enquete do UOL apontava esta vontade do público desde o domingo (04) à noite. Mas, dentro da casa, a percepção geral era de que Mahmoud seria o mais votado. Por quê? Ele se colocou numa posição de derrotado e sua rival o humilhou, aos gritos, na noite anterior ao anúncio do resultado.

Mr. Edição achou necessário informar aos brothers, no programa desta terça-feira (06), o que nós já desconfiávamos. E assim Tiago Leifert deu muitas dicas a eles, muito mais do que seria recomendável num reality de confinamento. Chegou a tripudiar de Jaqueline e de seus amigos, em especial Ana Paula, Diego e Patrícia.

“Pelo que eu vi dos últimos dias de vocês, alguns de vocês têm muita certeza do que vai acontecer daqui a pouco”, disse o apresentador antes de anunciar o resultado. “Vocês conversaram bastante, vocês têm as suas teorias e a gente checa se elas estão certas logo mais quando a gente voltar”, prometeu, já dando a dica do que aconteceria.

Na volta do intervalo, Leifert deixou claro para o público que Mr. Edição estava rindo de Jaqueline: “É a hora da decisão, já temos o resultado. Terça-feira, dia nacional do tombo”, anunciou o apresentador.

E, dirigindo-se aos brothers, riu deles mais uma vez: “Quem vocês acham, já que têm tanta certeza de tudo, que foi o coadjuvante neste paredão?” Só Ayrton acertou: Gleici foi a coadjuvante da disputa.

Na sequência, antes de anunciar o resultado, Leifert ainda deu uma dica importante para Gleici e outros que parecem estar se escondendo do jogo: “Não tente ganhar o programa por WO”, disse ele.

Ao tornar público o “tombo” de Jaqueline, Ana Paula & Cia, Leifert se atrapalhou um pouco com as palavras e parte dos candidatos não entendeu o que ele disse. “Quem foi eliminado?”, alguém perguntou.

Ao receber a nova ex-BBB, o apresentador a provocou. “Tomou um susto, Jaque?”, perguntou. E, em seguida, a desmentiu: “A gente viu o vídeo. Talvez você não lembre. Mas foi o que você disse pra ele”. E ainda ensinou: “A sua reação talvez tenha sido de força desproporcional”, observou, antes de desejar: "Seja muito feliz e aproveite a sua vida de ex-BBB".

Fim de jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
UOL Entretenimento
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Maurício Stycer
Topo