Topo

Especial BBB18

Mauricio Stycer

Tudo indica que Nayara vai sair do "BBB18" e é uma pena

Reprodução/TvGlobo
Nayara é indicada ao quarto paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

19/02/2018 01h06

Quatro paredões e, ao que tudo indica, quatro mulheres eliminadas. Desta vez, a julgar pela enquete do UOL, será Nayara. Acho uma pena.

Não que preferisse a eliminação de Mahmoud ou de Gleici. Ambos são candidatos interessantes e têm mostrado bastante potencial na arte de me divertir. Afinal, é para isso que assisto o “BBB” – por motivos de entretenimento.

Mas Nayara, igualmente, é uma participante com muitas qualidades neste quesito. Desde o início do reality tem se metido em confusões por conta de seu raciocínio confuso, pela falta de clareza e pelo excesso de sinceridade.

Não é preciso concordar com as observações e argumentos de Nayara para reconhecer que ela coloca fogo no parquinho, como aprecia o professor Tiago Leifert. Eu raramente entendo o que ela quer dizer, mas mesmo assim me divirto com o que ela causa.

Este “BBB18” tem um número bem alto de plantas e, pior, elas são bem articuladas. Só isso explica este paredão com três bons participantes. Tanta gente merecia mais que Nayara, Gleci e Mahmoud estar nesta berlinda...