Amanda diz que armou romance com Fernando no BBB15
Amanda Djehdian esteve no UOL Vê BBB desta terça-feira (27) para comentar sua participação no reality. A ex-sister esteve na décima quinta edição do programa e falou que teve muita estratégia ao montar seu romance com Fernando no confinamento. Abaixo, outros trechos do programa:
A Globo perdeu uma grande atriz, diz Stycer a Amanda
Primeira vez que Kaysar falou algo legal foi na indicação do Lucas
Amanda rejeita comparação entre Cezar, campeão do BBB15, e Kaysar
O maior machismo que eu sofri foi das mulheres, diz Amanda










