Topo

Mr. Edição minimiza passo em falso do favorito Kaysar

Kaysar e Gleici conversam sobre o voto do sírio na estudante - Reprodução/GlobosatPlay
Kaysar e Gleici conversam sobre o voto do sírio na estudante Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colunista do UOL

06/03/2018 05h01

A formação do sexto paredão do “BBB18” no domingo (04) foi marcada por dois votos importantes. O primeiro, de Mahmoud em Wagner, foi determinante para colocar o próprio sexólogo na berlinda. O segundo, de Kaysar em Gleici, foi fundamental para salvar Diego e colocar a estudante, pela terceira vez, no paredão.

Qual dos dois votos foi mais importante? Mahmoud mostrou falta de atenção no jogo e, em última instância, burrice. Ele foi culpado por sua terceira ida ao paredão. Já Kaysar votou contra uma pessoa que considerava amiga a pedido de Patrícia, vista pelo público como uma das vilãs da edição.

A edição desta segunda-feira (05) considerou o voto de Mahmoud o mais importante da noite anterior. O programa dedicou muito tempo ao gesto do sexólogo e suas consequências, incluindo o momento em que ele se deu conta de seu vacilo.

Já Kaysar foi completamente poupado por Mr. Edição das duas primeiras partes do programa. Apenas no fim do episódio, um VT mostrou a sua conversa com Gleici, na qual reconhece ter feito mal à amiga e ouve dela que o seu gesto pode prejudicar a sua imagem junto ao público.

Na minha visão, ao se associar a Patrícia para levar Gleici ao paredão pela terceira vez, Kaysar perdeu parte (ou muito) do seu encanto. Deixou de ser o participante ingênuo, bom moço, independente, o amigo de todo mundo que demonstrava ser. Posso estar enganado, mas o seu voto em Gleici a pedido da “vilã” ameaça o favoritismo que tinha até o momento.

A julgar pela enquete do UOL, Gleici vai ser a menos votada pela terceira vez. Vai voltar com o poder de indicar alguém ao próximo paredão – possivelmente o seu alvo será Patrícia. Esta sucessão de acontecimentos, prováveis, pode transformar a estudante do Acre em favorita ao prêmio principal.