Topo

Especial BBB18

Mauricio Stycer


Leifert sofre com "puxadinho", ouve "não" do público e se curva a Caruso

Tiago Leifert fala sobre o formato do sexto paredão do "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert fala sobre o formato do sexto paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

07/03/2018 05h01

A alegria incontida de Gleici ao descobrir que passou por uma falsa eliminação foi, disparado, o momento mais legal do “BBB18” até agora. Exibida na noite de terça-feira (06), a cena é destas que serão sempre lembradas em antologias do reality show da Globo.

Gritando de alegria de forma descontrolada, Gleici acabou expondo uma falha grave de produção – a possibilidade de ela ser ouvida no andar de baixo da casa pelos demais “brothers”. Tiago Leifert desesperou-se porque se isso ocorrer vai estragar a surpresa programada para os próximos dias.

Ficou a impressão de que a Globo economizou e a participante foi instalada em um local sem o isolamento acústico ideal para que a brincadeira funcione direito. Um “puxadinho”, como o Funcionário Marcelo observou no Twitter.

Leifert não teve uma boa noite nesta terça-feira. Ao convidar a plateia ao vivo a participar, dizendo se apreciavam o casal formado por Patrícia e Kaysar, ouviu um forte “não”. Ao informar, diante de todos os participantes, que a mãe de Gleici não estava presente, deu uma dica de que ela não seria eliminada.

Pior, revelou ao público que Caruso está fazendo “greve de silêncio” e aceitou passivamente que o “brother” não conversasse com ele. Ou seja, abriu a porta para que outros participantes rejeitem o seu comando.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mauricio Stycer