Topo

Especial BBB18

Mauricio Stycer


"BBB18" é a edição com maior número de plantas da história

Viegas fala sobre voto de silêncio de Caruso - Reprodução/Globoplay
Viegas fala sobre voto de silêncio de Caruso Imagem: Reprodução/Globoplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

23/03/2018 05h01

Entrando em sua nona rodada de eliminação, o “BBB18” ainda conta com quatro participantes que nunca foram ao paredão. Viegas, Breno, Wagner e Kaysar são um fenômeno. Eles têm conseguido escapar de todas as votações.

Para isso, este quarteto tem contado com sorte e habilidade. Wagner é campeão na arte de conseguir imunidade. Já foi presenteado pelo anjo inúmeras vezes e, nesta quinta, ao dividir a liderança com Breno, optou por ficar com imune, deixando o colega com R$ 10 mil.

Como Wagner, Breno, Viegas e Kaysar são típicas plantas de reality show. Não fazem muita coisa, não criam muitos problemas, não arrumam muita confusão – e sabem se aliar com quem detém o poder.

Tudo indica que ao menos um deles irá ao paredão esta semana. E, dependendo de quem vencer a prova do anjo, até dois deles podem acabar na berlinda. Espero que seja isso que aconteça. Já está mais do que na hora de ver o circo pegar fogo para as plantas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mauricio Stycer