Topo

Especial BBB18

Mauricio Stycer

Após 62 dias, Mr. Edição apresenta Kaysar, e ele é o bobo da corte

Reprodução/Globoplay
Kaysar afirma que não consegue parar de gritar Imagem: Reprodução/Globoplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

24/03/2018 23h22

Escondido da edição nos primeiros dois meses do “BBB18”, Kaysar foi apresentado, finalmente, ao grande público neste sábado (24). E a imagem exibida não foi das melhores. O sírio ganhou as telas da Globo como bobão, palhaço e inconveniente.

Os fãs de Kaysar reclamam quando ele é chamado de “planta”. Dizem que ele faz muita coisa ao longo do dia, mas raramente aparece no programa exibido diariamente pela Globo. Quem afirma que Kaysar se esconde do jogo logo ouve como resposta: “Você não assiste ao 24 horas”.

Pode ser. Mas ao transformar Kaysar no protagonista do programa deste sábado, Mr. Edição sugeriu outra coisa. Mostrou um candidato forçando a barra para aparecer de qualquer maneira, passando a impressão de ser uma criança com dificuldades de compreensão.

Este “retrato” de Kaysar aparece justamente às vésperas da formação do paredão em que, pela primeira vez, há chances de ele ser indicado. Coincidência? Creio que o candidato percebeu que isso pode ocorrer e resolveu fazer algo – mas perturbar os colegas não é exatamente a melhor tática.

Tudo indica que o programa deste domingo (25) vai ser interessante. E vale acompanhar a reação de Kaysar se for mesmo indicado ao paredão

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!