Topo

Especial BBB18

Mauricio Stycer

Chocados e furiosos, Ana Clara e Ayrton prometem dois dias de diversão

Reprodução/TvGlob
Ana Clara e Ayrton ouvem a formação do décimo paredão Imagem: Reprodução/TvGlob
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

02/04/2018 05h01

Uma jogada de mestre de Jéssica, com a ajuda de Breno e Kaysar, livrou Viegas do que parecia ser um paredão iminente. A articulação acabou colocando na berlinda, pela terceira vez, a Família Lima. Quem espera emoção deste “BBB18” só tem a agradecer. Por mais dois dias, pelo menos, temos garantia de diversão.

Tudo indicava que teríamos um paredão nesta terça-feira (03) com dois participantes que ainda não haviam experimentado a situação – Wagner e Viegas. Mas Jessica entendeu que era possível salvar o músico – uma aliança que chocou muita gente, mas tem a sua lógica (não me pergunte qual).

Ana Clara e Ayrton não esperavam por isso – e esta foi a melhor parte do evento na noite de domingo (01). Pai e filha ficaram chocados e furiosos com os rumos que a votação tomou. Ambos se sentiram traídos por Jéssica e Kaysar. Normal.

A melhor parte foi ver Ayrton e Ana Clara, mais uma vez, se desentendendo sobre como reagir ao que aconteceu. O pai tentou adotar uma atitude mais sóbria, dissimulada, enquanto a filha espumava de raiva. Logo, os dois já estavam discutindo por causa do jeito de cada um. É incrível, num ambiente em que há tantos jogadores e “personagens”, observar em ação uma dupla que parece natural, sem pose.

Outra atração da noite foi Tiago Leifert. Jogador disfarçado de apresentador, ele vibrou com os rumos da votação. É interessante observar como ele encontrou um lugar no reality show agindo de forma diametralmente oposta a Pedro Bial. Goste-se ou não (eu não gosto), é um mérito dele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!