Leifert deveria ter condenado preconceito de Wagner contra Kaysar
Wagner não poderia ter escolhido momento pior para desabafar. Na semana em que encara o seu primeiro paredão, o tatuador paranaense expôs um preconceito inesperado contra a origem de Kaysar, justamente um dos participantes mais queridos pelo público. “O cara é um zé ruela. Gringo! Se um gringo ganhar o ‘Big Brother Brasil’, pronto acabou. Aí acabou o mundo. Pode desabar”, protestou.
Mr Edição expôs Wagner em detalhes no programa desta segunda-feira (02), mas Tiago Leifert não condenou o comentário – nem mesmo o mencionou. Seria bom que falasse algo nesta terça-feira (03). Ayrton, Ana Clara, Paula e Gleici, que ouviram o desabafo, também não falaram nada na hora.
Kaysar entrou na mira de Wagner justamente por conta da indicação que fez para o paredão. Foi a primeira liderança do sírio e, igualmente, a primeira vez do paranaense na berlinda.
Furioso, Wagner repetiu mais de uma vez a ideia de que haveria algo de errado em um estrangeiro vencer o “BBB”. “Só quem mora lá fora sabe como brasileiro é tratado fora daqui, o preconceito", disse ele para justificar o seu próprio preconceito. "Fui indicado ao paredão por um gringo que acha que isso aqui é teste de elenco para o 'Zorra Total'. Tô bem na fita", disse a Gleici, que reclamou: "Para!".
Além de expor um lado muito negativo que não havia mostrado até a véspera do paredão, este seu preconceito ainda pode ter o efeito de reforçar ou até aumentar a torcida a favor de Kaysar.
"Tem que participar do Big Brother da Síria"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.