Topo

Especial BBB18

Mauricio Stycer

Mr. Edição e Leifert não disfarçam torcida por Viegas contra Breno

Reprodução/Globosatplay
Viegas reclama da postura de Ayrton Imagem: Reprodução/Globosatplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

06/04/2018 23h20

O paredão deste domingo (08) entre Breno e Viegas é a face mais visível de uma outra disputa. Do lado do arquiteto goiano, estão Gleici, Família Lima e Paula; a favor do músico paulista, há Jéssica e Kaysar. Vencendo o primeiro, o placar fica 4 a 2; se ganhar o segundo, o jogo fica 3 a 3.

Por este motivo, pensando com a cabeça da Globo, é muito melhor uma vitória de Viegas. Associado a Kaysar e Jessica, o trio torna os próximos dias do “BBB18” mais imprevisíveis. Vencendo Breno, a chance do quarteto colocar os dois adversários no próximo paredão é grande.

Até aí tudo bem. Em nome do entretenimento, também prefiro a vitória de Viegas sobre Breno. A questão é cabe ao público decidir - e ele não deveria sofrer pressões externas.

Mas no programa desta sexta-feira (06), Mr. Edição e Tiago Leifert deram uma ajuda generosa a Viegas. Primeiro, o apresentador provocou os espectadores, dizendo: “A casa tem certeza que vocês vão tirar o Viegas”. A frase deixa subentendido um pedido, né? “Vocês não vão fazer o que eles estão esperando”, poderia ter completado Leifert.

Mr. Edição também explorou em detalhes um ato falho de Ayrton, que deu como certa a eliminação de Viegas neste domingo. Mostrou o diálogo que ele teve com o músico e, em seguida, ainda exibiu Viegas repetindo toda a historia para Jéssica. Ficou mal para Ayrton, que demonstrou pouco caso com o colega.

Breno sobrou no episódio desta sexta-feira. Mal apareceu e ainda contou com esta torcida contra da Globo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!