Nem a Globo aguenta mais os fãs do "BBB" com suas teorias da conspiração
A sete dias do final, o “BBB18” surpreendeu os cinco remanescentes (Família Lima conta como um) e o público com uma prova de resistência que vale um carro e uma imunidade, mas não a liderança. Esta foi a solução encontrada para promover uma ação de merchandising sem afetar muito a lógica do jogo.
Assim, além do carro, o vencedor da prova está garantido entre os quatro últimos participantes, o que não vale absolutamente nada. E os demais disputam uma prova do líder no sábado com direito a eliminação no domingo.
O que mais me chamou a atenção no programa desta quinta-feira (12) foi o desabafo de Tiago Leifert após explicar didaticamente as regras da prova. Dirigindo-se ao público, ele pediu: “Vocês podem ficar tranquilos”. E assegurou que haverá muita gente na produção zelando para que nenhum candidato durma ou faça algo proibido. O aviso foi dirigido aos espectadores que entopem a caixa postal da Globo com “frames” que “provam” que algum participante dormiu durante a prova.
"Gente, estamos muito de olho. Tem muita gente fiscalizando essa prova. Dormir é dormir. É apagar. Às vezes tem uma foto da pessoa de olho fechado, mas não significa que ela dormiu. Significa que ela fechou o olho. A gente tá olhando. Vocês podem ficar tranquilos. Porque a prova vai ser justa", disse.
Ficou claro no desabafo que nem Leifert, nem a produção do BBB aguentam mais estas teorias da conspiração. Nem eu.
Aliás, o que mais tem nesta reta final do reality é fã achando que a emissora quer prejudicar o seu candidato. Ora a Globo estaria protegendo a Família Lima, ora estaria beneficiando Kaysar, ora ajudando Gleici, ora dando uma força para Paula. Só não vejo ninguém dizer que a emissora quer ver a vitória de Breno. Coitado.
Menos, por favor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.