Topo

Especial BBB18

Mauricio Stycer

Boninho chama participantes de "ratinhos" e festeja o fim desta edição

Reprodução/TV
Boninho no júri do Show dos Famosos Imagem: Reprodução/TV
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

15/04/2018 21h11

Muita gente já comparou o formato do “Big Brother Brasil” a uma experiência científica que lembra o monitoramento de ratinhos de laboratório. As críticas dizem respeito ao formato do programa, que confina e isola os participantes por quase três meses e os submete a restrições variadas.

Neste domingo (15), o diretor Boninho, responsável pela implementação do “BBB” na Globo, surpreendeu os fãs do reality show ao usar este termo, “ratinhos”, para se referir aos participantes. Foi em uma conversa com Faustão, durante o quadro “Show dos Famosos”, em que atua como jurado.  

“Quantos presidiários você ainda tem lá dentro?”, perguntou o apresentador. “Tenho cinco, seis com a família. Seis presidiários. Nossos ratinhos que estão brincando lá...”, respondeu o diretor.

Boninho mostrou estar totalmente envolvido com o programa e aliviado com o fim próximo desta edição ao responder a uma outra pergunta de Faustão. “Termina quando?”, quis saber o apresentador. “Termina quinta-feira. Graças a Deus! Chega! Tá bom”, disse o diretor, demonstrando cansaço.

E ainda dramatizou: “Porque a gente não dorme. 24 horas. A gente tá há quase quatro meses trabalhando nisso sem parar.”

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber