Boninho chama participantes de "ratinhos" e festeja o fim desta edição
Muita gente já comparou o formato do “Big Brother Brasil” a uma experiência científica que lembra o monitoramento de ratinhos de laboratório. As críticas dizem respeito ao formato do programa, que confina e isola os participantes por quase três meses e os submete a restrições variadas.
Neste domingo (15), o diretor Boninho, responsável pela implementação do “BBB” na Globo, surpreendeu os fãs do reality show ao usar este termo, “ratinhos”, para se referir aos participantes. Foi em uma conversa com Faustão, durante o quadro “Show dos Famosos”, em que atua como jurado.
“Quantos presidiários você ainda tem lá dentro?”, perguntou o apresentador. “Tenho cinco, seis com a família. Seis presidiários. Nossos ratinhos que estão brincando lá...”, respondeu o diretor.
Boninho mostrou estar totalmente envolvido com o programa e aliviado com o fim próximo desta edição ao responder a uma outra pergunta de Faustão. “Termina quando?”, quis saber o apresentador. “Termina quinta-feira. Graças a Deus! Chega! Tá bom”, disse o diretor, demonstrando cansaço.
E ainda dramatizou: “Porque a gente não dorme. 24 horas. A gente tá há quase quatro meses trabalhando nisso sem parar.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.