Topo

Breline? Lujéssica? Veja os possíveis casais que vamos shippar no "BBB18"

Reprodução/Gshow
Kaysar e Patricia: serão o sírio e a cearense o primeiro casal? Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 04h00

Já rolou selinho, revelação de crush e até paixonite não confessa. Enquanto você lê essa lista, é possível que o primeiro beijo real-oficial tenha rolado no "BBB18", mas, por enquanto, os brothers e sisters estão naquela fase de "se conhecendo melhor". Para quem vão suas apostas?

Abaixo, reunimos alguns possíveis casais para começar a shippar já!

  • Lucas e Jéssica

    Quer provar o relacionamento? Entre no "Big Brother Brasil"! O reality que já acabou com histórias de amor será um verdadeiro teste de fogo para Lucas.

    Ele, que está noivo, revelou numa brincadeira de "verdade ou consequência" que ficaria com Jéssica. Claro, se não estivesse comprometido.

    Em conversa com os colegas, confessou: "Ela é tão bonita que eu evito olhar". A revelação já fez ele ganhar torcida dentro da casa, que aplaudiu o possível futuro casal. Por que não, né?

  • Breno e Jaqueline

    Breno, mulherengo assumido, pediu um beijo para Jaqueline e ela recusou. Mas os brothers insistiram e ela cedeu em dar apenas um selinho.

    Ela está solteira, ele também... Pode ser que role aquele beijão, mas Jaqueline já avisou: "Eu entrei pra viver intensamente, então o primeiro beijo eu quero guardar pra mim".

    Que venha a próxima festa!

  • Kaysar e Patrícia

    Já temos um casal real oficial? Quase! O que começou como uma brincadeira pode render frutos...

    Kaysar e Patrícia são a promessa de affair neste início de paz e amor em que os participantes pouco se conhecem. No jogo "verdade ou consequência", a sister perguntou e o sírio respondeu na lata com quem da casa ficaria: "Você!".

    Depois disso, eles ficaram mais próximos e rolou até uma simulação de beijo na piscina. O público já começou a shippar!

  • Mahmoud e crush misterioso

    O sexólogo da casa já deu muitos conselhos para os outros brothers e até abriu seu coração, revelando que terminou o último relacionamento depois do que chamou de uma "overdose de chifres".

    Para as sisters Mara e Nayara, o rondoniense contou que está apaixonado por um brother. "Eu tô a fim de outra pessoa. Na verdade, ele já me deu mais três elogios", disse, sem revelar a identidade do crush.

    Seria o autoproclamado mulherengo Breno, com quem ele dividiu o chão do quarto? Ah, não, Mahmoud!

  • Ana Paula e... qualquer um dos confinados

    Poligâmica, poliamorosa e bissexual. Para a catarinense Ana Paula, não existem limites para o amor. Em um papo com Nayara e Breno, contou: "Eu só tive relacionamento com homens, mas já fiquei com várias mulheres. Eu nunca me privei. Eu acho que o ser humano é muito mais do que essa designação".

    Resta saber em quem a "bruxinha" vai lançar seu encanto, já que muitos dos brothers já reclamaram do seu tom de voz alto e estridente. "Eu sou poligâmica, casaria com um homem e uma mulher, sou super aberta", disse ela para Kaysar.