Topo

Ela é mesmo má? Relembre como Patrícia se tornou a grande vilã do "BBB18"

Reprodução
Patrícia seria a cobra do "BBB18" ou apenas tenta se defender no jogo? Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 12h05

Patrícia roubou todas as atenções e, se antes ficava à sombra de Diego, hoje acabou sendo vista como a grande antagonista do "BBB18". Mas será que a sister merece a pecha?

A briga com Gleici, que ganhou uma ajudinha da edição do programa ao ser comparada com mocinha de novela, prejudicou ainda mais a funcionária pública no reality show.

A seguir, relembramos 5 motivos que a tornaram a "vilã" da edição

  • Relação com Kaysar

    A sister mantém um certo poder sobre Kaysar que incomoda os colegas e o público, já que ele é dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

    Patrícia já deixou claro sua atração pelo sírio e não hesitou em partir para cima quando teve oportunidade. Em algumas situações, os internautas chegaram a acusá-la de forçar intimidade com o brother. Mas para parte do público, Kaysar não é tão inocente assim e sabe exatamente o que está fazendo.

    O grande erro de Patrícia, no entanto, parece ter sido influenciar o affair a votar em Gleici. Mais uma vez, fica a questão: será que o sírio votou só por "ordem" de sua namorada ou sabia o que estava fazendo?

  • Amigas e rivais

    No início do programa, Patrícia ficou muito abalada com a eliminação da "bruxinha" Ana Paula e caiu no choro. Quem a consolou? Paula, justamente a sister que hoje virou uma se suas rivais no jogo.

    Depois, em conversa com Jéssica, Patrícia contou uma versão diferente da história, como se Paula tivesse sido insensível diante de seu estado emocional.

    Os internautas não deixaram esse momento passar, Pati!

  • Facada nas costas?

    Patrícia tem seus brothers mais chegados, como todo mundo na casa. Mas atacar colegas de confinamento pelas costas não ajudou muito a sister.

    Privilegiada pela falsa eliminação, Gleici assistiu ao momento em que a cearense criticou Ayrton e, na frente dele, foi um poço de simpatia. "Falsa!", acusou ela escondida no quarto Farol.

    O comportamento dúbio de Patrícia com certeza aumentou e muito sua rejeição com os telespectadores.

  • Comprou briga com a "heroína"

    Para tentar proteger a si e ao amigo Diego, Patrícia assumiu a dianteira e combinou os votos que resultaram no paredão que tirou Gleici momentaneamente do "BBB18". Tudo bem que a cearense não indicou a rival, mas a berlinda formada por Gleici, Mahmoud e Paula saiu direitinho com ela planejou.

    Patrícia colocou Paula na reta, conquistou votos suficientes para conseguir um empate e, assim, formou seu paredão dos sonhos. O que ela não previa era o retorno de Gleici, que voltou como heroína deixando a sister com aquela cara de "meu mundo caiu".

    Que tombo, Patrícia!

  • Manipuladora ou estrategista?

    Patrícia é uma das grandes jogadoras da edição e, em plena 18ª edição, essa característica ainda parece ser um pecado mortal no "Big Brother Brasil".

    Além de Kaysar, outra pessoa que foi cobrada pela sister foi Jéssica. Sentindo a amiga oscilar para o lado rival da casa, ela a pressionou a tomar uma atitude.

    Para parte do público, a atitude soou mais como ultimato para que Jéssica a apoie e não volte atrás.