Topo

Em "O Outro Lado do 'BBB'", Gleici volta para se "vingar"; veja os alvos

Reprodução/Twitter
Confinada sozinha há três dias, Clara-Gleici retorna nesta sexta a Palmas... ops, ao "BBB18" Imagem: Reprodução/Twitter

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 04h00

"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!". É com a mesma frase triunfal de Clara, em "O Outro Lado do Paraíso", que os fãs aguardam o retorno de Gleici ao "BBB18" nesta sexta (09), quando revelará aos brothers que está "viva" e ainda no jogo. Melhor que isso só se a menina do Acre descesse as escadas do quarto escondido ao som de “Blazy of Glory”, do Jon Bon Jovi (na versão de Paulo Ricardo, claro). 

Em uma semana, a estudante de psicologia foi de planta à favorita para o ganhar o reality. Principalmente depois de sua reação ao descobrir, por Tiago Leifert, que seu paredão era falso. Na enquete do UOLela assumiu a preferência do público e está tecnicamente empatada com Kaysar, que pode se tornar um dos alvos de sua vingança.

Mas quando e como nossa mocinha vai dar o troco nos rivais? Para ajudar Clara-Gleici, listamos "o médico, o delegado, o juiz..."  

  • Reprodução/TV Globo

    Patrícia, a Sophia

    Sim ou com certeza que veremos cair o queixo de Patrícia, a Sophia do "BBB18", quando Gleici descer belíssima do andar de cima? Líder da semana, a funcionária pública arquitetou todo o paredão e colocou Gleici e os amigos Mahmoud e Paula na berlinda. Para que tudo desse certo, ainda convenceu Kaysar a votar na estudante, mas isso é assunto para o próximo tópico. É a indicação certa da menina do Acre ao paredão da semana.

  • Reprodução/TV Globo

    Kaysar, o Samuel

    Se na novela o psiquiatra Samuel foi chantageado por Sophia para assinar um laudo que provasse que Clara não estava em seu perfeito estado mental, Kaysar não chegou a tanto. Mas claramente foi influenciado por Patrícia "Montserrat", já que o sírio é o amigão de todos e não tinha nenhum motivo para votar em Gleici. Antes do paredão, os dois conversaram, Kaysar pediu desculpas, se mostrou arrependido e aparentemente ficou tudo bem entre eles. Será?

  • Reprodução/TV Globo

    Diego, o Gustavo

    Até algum tempo atrás, nem sabíamos que Diego estava na casa. Com o passar dos dias, e metade dos participantes eliminados depois, a eminência parda do "BBB" vem se mostrando um jogador ardiloso, que não pensa duas vezes em tirar do caminho quem atrapalha seus planos e arquiteta todas as eliminações com sua parceira Patrícia-Sophia. Alguém lembrou do juiz Gustavo?

  • Reprodução/TV Globo

    Caruso, o Vinícius

    Caruso está bem longe de um vilão de novela, mas já demonstrou fidelidade aos amigos e traçou o plano para tirar seus rivais do jogo. Assim como o delegado Vinícius, também já mostrou que não nutre muitos sentimentos por outros participantes que não sejam da sua panelinha e prometeu atacar os amiguinhos de Gleici-Clara se tiver que salvar a própria pele. Não se a mocinha do Acre puder impedir!

  • Reprodução/TV Globo

    Wagner, o Renato

    Gleici está apaixonadinha por Wagner, que demonstrou interesse por ela desde o início do reality show, mas fica "cozinhando" a moça. Não bastasse isso, vive macomunado com os principais rivais da menina do Acre e até já revelou para os outros brothers que não interferiria nas opções de votos caso queiram votar em Gleici. Como, assim, Brasil? Agora é rezar para que nossa Clara Revenge perceba que Wagner está mais para o médico Renato do que para Patrick, o mocinho de coração bom.

  • Reprodução/TV Globo

    Jéssica, a Lívia

    Jéssica se fez de amiguinha de Gleici depois que seu amado Lucas deixou o programa, mas a "apunhalou" pelas costas logo no primeiro paredão. Tipo Lívia quando se aproximou de Clara, e se transformou em uma de suas melhores amigas, com a intenção de ficar com o filho dela. É outra que deve arregalar os olhos ao ver a volta da mais nova heroína do "BBB18": "Olha elaaaaaaaaaaaa!"

  • Divulgação/TV Globo

    Paula, a Raquel

    Mas nem tudo é vingança na trama do reality. Amiga de Gleici que quase foi "sacrificada" no plano de Patrícia-Sophia, Paula ficará feliz com a volta da menina do Acre. Como a juíza Raquel, que mal podia acreditar quando soube que a amiga estava viva. Agora é a hora das duas unirem seus poderes!

  • Divulgação/TV Globo

    Ana Clara, o Nick

    Com certeza Ana Clara será a sister que mais vai ficar feliz quando Gleici, tal qual uma fênix, ressurgir das cinzas. A estudante até já imaginou que a eliminação de acreana fosse falsa. Terá a mesma empolgação que o cabeleireiro Nick, quando viu Clara de volta a Palmas? Estamos ansiosos pelo encontro das duas!