Topo

Anitta, Jojo, Gentil: famosos torcem e “zicam” participantes do “BBB18”

Divulgação
Jojo Todynho é quase uma comentarista informal do "BBB18" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 04h00

Confinados há mais de 40 dias, os participantes do "BBB18" nem sabem, mas já contam com torcida, contra ou a favor, de muitos famosos aqui fora. Além de darem seus pitacos sobre o jogo, a audiência VIP já criticou o comportamento de Lucas, torceu por Gleici, sentiu falta de Mahmoud, xingou Patrícia e até ameaçou dar uns tapas em Kaysar. 

  • Reprodução/Instagram

    Fernanda Gentil

    A apresentadora se mostrou uma espectadora do reality ao comentar a saída conturbada de Lucas, que se envolveu em uma polêmica por conta de sua relação com Jéssica, após repetir incontáveis vezes que estava noivo fora da casa.

    "Jéssica: 'Vai lá receber mensagem da sua namorada que te ama' (mas ele deve estar bloqueado no whats)", ironizou Fernanda eu seu Twitter. Parece que ela não ficou chateada com a saída do brother

  • Anderson Borde/AgNews

    Anitta

    Mesmo cheia de compromissos mundo afora, a cantora não perdeu a oportunidade de fazer um breve comentário sobre a atual edição do reality da Globo.

    "Bem vendo as 'gatchenhas' que já cansaram de fazer a Jéssica falando mal do fiel de Taubaté para fica IN com a internet no momento", declarou a cantora em seu Twitter. Jéssica e Lucas definitivamente não tiveram a torcida de Anitta

  • Reprodução/TV Record

    Luciano Camargo

    O sertanejo irmão de Zezé Di Camargo já se mostrou um fã do sírio Kaysar. Em um comentário nas redes sociais, ele revelou sua torcida.

    "Torcemos para ser líder porque faz parte do jogo...Mas ele não precisa, já é líder aqui fora", declarou o cantor. Parece que o participante, visto como um dos favoritos, conquistou também coração de Luciano.

  • Globo/João Cotta

    Deborah Secco

    A atriz se mostrou uma fã bem envolvida com o reality, daquelas que não só torcem pelos preferidos, como também mandam aquela "zica" para os desafetos. "Só pra dizer que ODEIO a Patrícia", desabafou em uma rede social após a funcionária pública mandar Gleici para o paredão. O comentário, é claro, dividiu opiniões entre os seguidores e críticos da sister.

  • Reprodução/TV Globo

    Roberta Miranda

    Partiu da cantora um dos comentários mais ferinos em relação à saída de Lucas. "Aeeeee!!! #arroganciatemumpreço se sou eu noiva deste moço meto-lhe chifre com o melhor amigo dele... Portanto, #vacomdeus", escreveu Roberta.

    Fora da casa, Lucas considerou o comentário "agressivo", mas fez um mea-culpa: “Não tiro a razão de ninguém. Eu era o papo do momento. Estava ali, exposto, dando minha cara a tapa. Sei que errei”, disse ao jornal "Extra".

  • João Miguel/Divulgação/TV Globo

    Sergio Malheiros

    Comentador assíduo do reality, o ator vive publicando suas opiniões nas redes sociais. E, pelo visto, ele ficou muito feliz com o escolha de Gleici, menos votada pelo público para deixar a casa, no paredão Vai e Volta.

    "A reação da Gleici valeu minha noite", escreveu ele, que riu muito com a sister ao descobrir que não estava eliminada.

    Em outra ocasião, ele aproveitou para fazer uma confissão sobre outro brother: "Estou com saudade do Mahmoud".

  • Felipe Panfili/Divulgação/Reprodução/Instagram

    Sophia Abrahão

    Outra que adora falar sobre a atração global, a apresentadora do "Video Show" e namorada de Malheiros não está exatamente na torcida pela dupla Patrícia e Diego.

    "Imagina se Patrícia e Diego vencem a prova? O que vai ser desse jogo?", questionou a atriz e apresentadora sobre a prova do líder. E ela ainda compartilhou uma publicação que dizia: "Pelo amor de Deus, senhor. Diego e Patrícia não podem ser líderes".

  • Reprodução/Instagram/jojotodynho

    Jojo Todynho

    Praticamente uma comentarista informal do "BBB", Jojo Todynho não esconde nem um pouco suas opiniões sobre o reality. No começo, detonou Ayrton por sua relação com a filha. Agora, está detonando Patrícia, e disse que quer dar "dois tapas" na cara de Kaysar, que, segundo ela, estaria sendo manipulado dentro da casa.

    "Que ranço desse 'BBB'. Essa Porquícia, Portrícia, é ridícula. Nojentrícia! Ranço. E quando a Jéssica sair vou mandar logo: 'Acabou, Jéssica?'", declarou Jojo, entre outras estocadas nos participantes.