Foi bom para você? Ex-BBBs que dividiram o edredom falam sobre experiência

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 15h25

Lá se vão 18 anos de "Big Brother Brasil" e, ao longo de todo esse período, cenas quentes sob o edredom se tornaram corriqueiras no reality show da Globo.

Exemplos não faltam: Fani Pacheco não economizou nos amassos com o Alemão no "BBB 7", Natália e Yuri tentaram (sem sucesso) ser discretos no "BBB 12" e quem aí não se lembra dos gemidos e suspiros de Fran e Diego, no "BBB 14"?

A seguir, o UOL relembra alguns brothers que agitaram os lençóis da casa mais famosa do Brasil e faz a eles a pergunta que não quer calar: "Se arrependeu?"

 

  • Casal Frango

    Considerada uma das duplas mais quentes de todas as edições, Fran e Diego ficaram conhecidos como casal "Frango" em uma época que sequer existia a expressão "shippar" e os apelidos usando as primeiras sílabas dos nomes dos parceiros. Eles se conheceram em "BBB14" e iam para debaixo do edredom com frequência. Fran já admitiu inclusive que fazia sexo pelo menos duas vezes por semana com Diego. Apesar de casada com Diego há quatro anos, Fran afirma que não repetiria a experiência. "Hoje, com a minha experiência no 'BBB' e sabendo de sua repercussão, não faria [novamente]. As pessoas te julgam muito aqui fora. E ter um relacionamento e ir para debaixo do edredom tira o seu foco do jogo, totalmente", diz.

  • Só nos amassos

    Fani e Alemão participaram juntos da sétima edição de "Big Brother Brasil". Agitaram a casa, foram para debaixo do cobertor e até formaram uma espécie de triângulo amoroso com Iris Stefanelli (na foto, à esquerda). Mas, pelo menos para Fani, não houve "qualquer tipo de sexo" na casa. "Fui para debaixo do edredom, mas foram só algun amassos, justamente para não se arrepender depois. Eu achava que fazer sexo sob o edredom seria muito para aguentar o pós, aqui fora. Quando a coisa esquentava mesmo, eu saía debaixo do edredom", contou a ex-sister ao UOL.

  • "Clanessa"

    No "BBB 14", Clara e Vanessa --a dupla "Clanessa"-- formaram o primeiro casal gay de todas as edições em "Big Brother Brasil". Sem constrangimento, as duas trocavam beijos e chegaram a ficar sem a parte de cima da roupavárias vezes. Em entrevistas, as duas nunca demonstraram arrependimento (pelo menos publicamente) do que havia acontecido lá dentro. O romance não engatou depois do reality, mas Clara admitiu em entrevista: "Posso dizer que a Van foi a minha melhor mulher. Já tinha ficado com amigas, mas nunca foi tão intenso. Fico curiosa para saber como seria o sexo sem câmeras e edredon".

  • "Buzinada"

    Yuri fez jus à fama de pegador. Conseguiu se envolver com duas participantes, Natalia e Laisa, em duas edições de "Big Brother Brasil". No entanto, em entrevista a uma rádio à época, admitiu ter se arrependido dos envolvimentos, mas não pela exposição. O brother disse ter se decepcionado mais com Natália. "Pô, quando eu saí, o primeiro vídeo que eu vi foi da Natália dando uma 'buzinada' no Eliéser", disse.

  • Casal B.O.

    Na última edição, Emilly e Marcos Härter também protagonizaram várias cenas quentes sob o edredom, depois da gaúcha ter dito que não faria sexo dentro da casa. Os dois agitaram mais ainda as redes sociais ao levantarem dúvida se haviam transado sem camisinha. Emilly demonstrou arrependimento em entrevista ao jornal "Extra": "O que aconteceu no jogo ficou no jogo", disse a campeã da edição, cujo romance, como se sabe, terminou com a expulsão do médico acusado de agressão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
TV e Famosos
Ana Paula
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo