Kaysar favorito? Relembre como se saíram outros gringos no "BBB"
O garçom Kaysar, de 28 anos, foi anunciado como o oitavo participante de "Big Brother Brasil 18". Nascido na cidade de Alepo, na Síria, ele teve que deixar o país por conta da guerra.
Em menos de uma semana, o gringo simpaticão conquistou boa parte do público e já é visto pelos colegas de confinamento como um forte concorrente.
Kaysar, porém, não é o primeiro estrangeiro a participar do reality show da Globo. Em 18 edições já foram ao menos cinco. A seguir, UOL relembra como eles se saíram.
-
O pioneiro
Doce, sensível e educado: o franco-angolano Sergio Tavares, ou simples Serginho, como ficou conhecido, foi o primeiro gringo a participar de "BBB1". No programa, ele investiu em um romance com a atriz Vanessa Pascale. Ficou em quarto lugar e a amada, em segundo.
-
Loira bonitona
No "BBB4", Antonella Avellaneda deixou todo mundo deslumbrado com sua beleza. Mas nada disso foi o suficiente para manter a argentina na casa. Foi a quarta eliminada e ficou apenas 29 dias no jogo. Treze anos depois, a hermana anunciou que participará da próxima edição do "Miss Bumbum", representando o Distrito Federal.
-
Bonitão, mas nervosinho
Três anos depois, Boninho voltou a investir na fórmula e trouxe um participante do "Gran Hermano", versão argentina de "Big Brother". Pablo Espósito, bonitão e com fama de quem não leva desaforo para casa, foi eliminado do reality na Argentina e embarcou para o Rio, onde ficou cinco dias no "BBB". Pouco tempo depois de deixar a casa, o ex-BBB foi notícia por um fato menos abonador: ele foi detido pela Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos depois de quebrar um vidro por ter perdido o voo.
-
A causadora
Também importada do "Gran Hermano", só que a versão espanhosa, Noemí Merino provocou polêmica no "BBB12" em um intercâmbio de apenas cinco dias. Despudorada, a bela morena tomou banho nua na frente das câmeras e se envolveu com um dos participantes sem falar que tinha um affair na versão espanhola. Acabou tendo que lidar com a rejeição do público tanto lá quanto cá.
-
Nu com a mão no bolso
Assim como a Noemí no "BBB12", o angolano Ricardo Venâncio, o Ricco, tomou banho como veio ao mundo na nona edição. Vencedor do "BBB África", ele se encantou por Priscila, a quem chamava carinhosamente de "branquinha". Ficou poucos dias na casa, mas, ao tudo indica, o tempo suficiente para deixá-lo encantado pelo país. Em entrevista, Ricco chegou a dizer que mudaria para o Rio de Janeiro e investir na carreira de modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.