Topo

Fernanda e Vivian estreiam em mesa redonda e dão pistas sobre "BBB18"

Fernanda Keulla e Vivian Amorim estreiam na apresentação do "Rede BBB" - Reprodução/Gshow
Fernanda Keulla e Vivian Amorim estreiam na apresentação do "Rede BBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 16h10

As ex-BBB Fernanda Keulla e Vivian Amorim estrearam, nesta segunda-feira (15), na apresentação de uma mesa redonda da "Rede BBB", programa online com ex-participantes e fãs do reality show exibido pelo site oficial do programa.

Fernanda foi a vencedora do "BBB13" e participou de diversos programas regionais da "TV Globo" no estado de Minas Gerais. Já Vivian foi a segunda colocada do "BBB17", porém terminou com uma aceitação popular superior a da vencedora daquela edição, a gaúcha Emilly Araújo.

A mesa redonda contou com as participações de duas vencedoras do reality show: Vanessa Mesquita, campeã do “BBB14”, e Maria Melilo, campeã da edição 11. Além das grandes vencedoras, também participaram do bate-papo Dicésar, do “BBB10”, e Daniel Manzieri, do “BBB16”. Também marcaram presença André Gabeh e Vanessa Pascale, ambos da primeira edição do programa. 

Dicésar e Andre pareciam bem mais relaxados que os demais e comandaram as discussões com as duas apresentadoras. Dicésar chegou a derrubar parte do cenário ao tentar reproduzir uma dança feita pela Elettra Lamborghini no "BBB17".

Daniel permaneceu calado durante boa parte do bate-papo, porém em sua apresentação Fernada Keulla não poupou elogios para o ex-brother. "Ele é meu crush de todas as edições, eu tinha dito que era o Rafinha, mas é o Dani, olha que gato gente!", disse a ex-BBB.

Pistas sobre formato do "BBB18"

Durante a mesa redonda, Vivian Amorim deu algumas pistas sobre o formato da décima oitava edição do reality show. "O Thi já tinha dado umas dicas nas redes sociais, mas o nosso chefe maior, o nosso 'big boss' deu várias pistas com números nos últimos dias nas redes sociais. Agora vocês sabem o que são os dois primeiros, né? BBB18 e dia 18 é quando nossos participantes serão revelados, solta a vinheta pro Thi contar mais pra gente"

Na sequência, a vinheta com Tiago Leifert anunciando que os participantes do "BBB18" serão revelados nesta quinta-feira (18) foi exibida mais uma vez.


As pistas citadas por Vivian são referentes ao tweet de J. B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, diretor do "Big Brother Brasil". Resta saber qual o significado dos outros cinco números presentes em sua postagem.

Na sequência, o diretor também anunciou que, apesar das especulações nas redes sociais, nenhum participante foi vazado até o momento e todos estão confinados a espera do programa. 

Vivian também confirmou que a votação do "BBB18" será feita por meio um cadastro prévio no site oficial do programa. "Um das novidades desta edição é a votação logada. É muito simples, você precisa fazer um breve cadastro e é gratuito. Estamos fazendo isso para te conhecer melhor”, disse a ex-BBB.