Topo

"O coração está aberto", diz Paula, 14ª BBB anunciada e baladeira assumida

Do UOL, no Rio

18/01/2018 21h43

Aos 29 anos e formada em Administração de Empresas, Paula é uma empresária do ramo de doces e apesar de ser séria nos negócios tem um lado muito extrovertido. Mineira, ela está há dois solteira O último namoro da sister durou três anos e foi com o jogador do Corinthians, Rodriguinho, que já atuou na Seleção Brasileira, e a quem ela “carinhosamente” chama de “finado”. Depois de um tempo para curar o coração, ela diz que já está pronta para dar match de novo.

“Agora o coração já está aberto, meu amor. Já está aberto tem um tempão. Pode vir, pelo amor de Deus! Aparece alguém!”, pede. Isso prova que Paula tem interesse em conhecer caras legais na casa do "BBB18". “Mas não gosto de príncipes. Prefiro os ogros”, contou ela ao site oficial do programa.

Paula assumiu também ser baladeira e segura de si. Tanto que, sem falsa modéstia, diz que se acha uma mulher bonita e muito competitiva. Essa última característica foi apontada como uma arma para vencer o jogo

Ex-atleta de vôlei, ela tem 13 tatuagens e uma delas é uma homenagem às duas irmãsBem-humorada, afirma que circula tranquilamente em todos os lugares – do restaurante mais chique ao mais popular – que não gosta de pessoas arrogantes e não costuma julgar ninguém. “Acho que sou uma pessoa bem liberal. Não tenho preconceito com nada".