Topo

Cantor e DJ, Marcos Viegas não corta o cabelo há quase duas décadas

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 22h01

Paulistano da zona leste, Marcos Viegas, de 33 anos, foi o 15º participante confirmado no elenco de "Big Brother Brasil 18", da Globo. Ele trabalha com música há 7 anos, canta em shows sozinho ou com banda e também atua como DJ. A sua última composição foi lançada em dezembro, e se chama "Perceba a Criação". (Assista abaixo)

Ao site oficial, Viegas revelou uma curiosidade: usando dreads, ele diz não cortar o cabelo há 17 anos. 

No jogo, Marcos Viegas admitiu que irá a posição de estrategista e usará todas "as armas que tiver" a sua disposição. "Tenho um arsenal de ideias", garantiu.

Pontapé inicial

Nesta quinta-feira, José Bonifácio Brasil de Oliveira, também conhecido como Boninho, diretor do reality show, confirmou que o novo "BBB" terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro.

Dois brothers não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quatro participantes vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados, que estão em um hotel, no Rio de Janeiro.

Desistência antes de estreia

Na útlima segunda-feira (15), Boninho também revelou que um participante pediu para sair antes mesmo da estreia de "Big Brother Brasil 18", que acontece somente no próximo dia 22 de janeiro.

Segundo o diretor, a emissora já teria providenciado a substituição do participante --que não teve a identidade revelada-- por outros dois.