Topo

Mara Telles, 11ª anunciada no "BBB18", já detonou Tiago Leifert na web

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 19h49

Confirmada em "Big Brother Brasil 18", Mara Telles já detonou o apresentador Tiago Leifert nas redes sociais, na edição passada. Em post publicado no dia 30 de janeiro de 2017, Mara diz que Leifert "não tem pique algum para apresentar o reality show" e pede aos fãs que o "coloquem no paredão".

"Como eu sou 'BigBrodeira', vou palpitar: o paredão ficou entre o médico cirurgião plástico playboyzinho e a hippie de boutique. Tenho nada contra a moça, acho até simpática e 'buena gente'. Mas quem deveria ir pro paredão é o Tiago Leifert, que não tem pique algum pra apresentar reallity show", desabafou ela, na ocasião.

Mara Telles - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Mara Telles afirmou que Tiago Leifert "não tem pique nenhum para apresentar 'Big Brother Brasil'"
Imagem: Reprodução/Facebook

Além de Tiago Leifert, Mara também criticou a ex-BBB Emilly Araújo, campeã da temporada passada. "Cansei de debater líderes políticos. Para mim, político agora é eleger Ilmar [como] presidente do Projac no 'BBB'. E tocar fogo na Emilly. 'Bebebistas' me entenderão", escreveu ela.

Confirmada no "BBB", Mara já criticou Tiago Leifert e Emilly na web - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Mara Telles também criticou Emilly Araújo nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Facebook

Nascida em Governador Valadares (MG), Mara atualmente mora em Belo Horizonte (MG). Ela fez pós-doutorado em Madri e Salamanca e hoje dá aulas e faz pesquisas em comportamento político e eleições. Vive com a filha de 20 anos e o cachorro, que considera parte da família. Competitiva e comunicativa, diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo. Para se divertir, gosta de ouvir música e ir a bares.

Apesar de não se considerar feminista, diz que quer representar as mulheres no "BBB" e debater temas importantes do universo feminino. Sonha em ganhar o prêmio para investir em pesquisas, viajar o mundo e ajudar a filha.

“Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”, conta. "As pessoas já sabem que eu sou capaz de ser uma cientista, e que cientista também são capazes de se divertir", afirma ela, que é diretora da Associação Brasileira de Ciência Política.

Pontapé inicial

Nesta quinta-feira, José Bonifácio Brasil de Oliveira, também conhecido como Boninho, diretor do reality show, confirmou que o novo "BBB" terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro.

Dois brothers não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quatro participantes vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados, que estão em um hotel, no Rio de Janeiro.

Desistência antes de estreia

Na útlima segunda-feira  (15), Boninho também revelou que um participante pediu para sair antes mesmo da estreia de "Big Brother Brasil 18", que acontece somente no próximo dia 22 de janeiro.

Segundo o diretor, a emissora já teria providenciado a substituição do participante --que não teve a identidade revelada-- por outros dois.