Topo

Jéssica Mueller diz ter tatuagem "escondida" dedicada a ex

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 18h15

Jéssica Mueller, a sexta participante confirmada no elenco de "Big Brother Brasil 18", da Globo, admitiu ter cinco tatuagens no corpo, uma delas "escondida" no cóccix, dedicada ao ex-namorado. A revelação foi feita pela personal trainer, em entrevista concedida ao site oficial do reality show.

Livre, leve e solta há cerca de um ano, Jéssica Mueller garantiu que a separação ocorreu por ciúmes exagerado do ex.

“A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu”, declara.

A catarinense de 26 anos também se considera uma das pessoas mais prontas para entrar e ganhar a competição. "Eu gosto de desafio, e sou uma das poucas pessoas prontas para entrar e ganhar o programa", discursou. "Estar no programa era um sonho antigo e acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom", completou ela.

Nesta quinta-feira, José Bonifácio Brasil de Oliveira, também conhecido como Boninho, diretor do reality show, confirmou que o novo "BBB" terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro.

Dois brothers não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quatro participantes vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados, que estão em um hotel, no Rio de Janeiro.

Desistência antes de estreia

Na útlima segunda-feira  (15), Boninho também revelou que um participante pediu para sair antes mesmo da estreia de "Big Brother Brasil 18", que acontece somente no próximo dia 22 de janeiro.

Segundo o diretor , a emissora já teria providenciado a substituição do participante --que não teve a identidade revelada-- por outros dois.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!