Topo

Wagner se diz mulherengo e estrategista: "Tem tempo de amar e de ceifar"

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 22h03

Último participante do "BBB18" a ser anunciado, o artista plástico Wagner disse ser mulherengo e viver "cercado de mulheres". Mas quem pensa que ele vai dar mole no jogo, engana-se. 

"Vai ter tempo de amar e vai ter tempo de ceifar", avisa o curitibano, de 35 anos. “Acho que na casa vou ser um mocinho com nuances de vilão, por causa do meu lado disciplinador”, disse ele ao site oficial do programa. Para as provas de resistência, ele já tem uma estratégia definida: “Primeiro vou me manter firme e, a partir do momento que as pessoas forem desgarrando, vou entrar no psicológico mesmo. Sou bom em pressão psicológica”.

“Ou vão amar ou odiar. Ele é muito direto no convívio. Vai ter barraco toda semana”, diz a irmã mais nova, Leia, sobre o artista, que também é tatuador e tem nada menos que 43 criações estampadas pelo corpo. O paranaense também apaixonado pelos filhos, Giovanna e Benjamin, tema de duas tatuagens em seus braços. 

Amante da natureza, Wagner pratica canoagem, trilhas e sempre anda de bike pela cidade. Entre as curiosidades reveladas pela família sobre o novo brother, estão o o título de Garoto Top Fashion Estudantil de Curitiba, aos 17 anos, e a paixão de adolescência: Sandy, de quem tinha vários pôsteres pelo quarto.