Topo

Estudiosos? Produção divulga desempenho escolar dos brothers do "BBB18"

Mahmoud, participante do "BBB18" - Reprodução/Facebook
Mahmoud, participante do "BBB18" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 17h08

No dia de estreia do "BBB18", o site oficial do programa divulgou o histórico escolar de cada um dos participantes. Quem se destacou nas notas foi Patrícia, que da primeira à terceira série do Ensino Fundamental apresentava notas entre oito e nove.

Boletim da Patricia - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Foi Jéssica quem chamou a atenção por causa de sua profissão, já que a personal trainer mandava bem nas aulas de Educação Física, indicando sua vocação neste ramo. Apesar disso, a sister não apresentava notas muito boas em outras matérias, como Física, Biologia, Geografia e História.

Boletim da Jessica - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Lucas é outro participante que não se deu muito bem na escola. O empresário de 27 anos acabou ficando de recuperação em Produção Textual, História, Geografia e Sociologia.

Boletim do Lucas - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Apesar de ser de humanas, a estudante de jornalismo Ana Paula mostrou que também era muito boa em exatas e ostentou notas acima de nove tanto para Matemática quanto para Física e Química. A nota mais baixa da catarinense foi 7.3 em Artes no primeiro ano do Ensino Médio.

Boletim da Ana Paula - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

O arquiteto Breno mostrou que teve uma queda nas notas ao longo do Ensino Médio. Se no primeiro ano ele teve apenas notas acima de sete, no terceiro e último ano ele passou raspando em Química, Matemática e Filosofia.

Boletim do Breno - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

No boletim do publicitário paulistano Caruso, pode-se ver que ele tirava muitas notas dez e teve somente uma nota seis em Matemática, que se destacou negativamente em seu histórico.

Boletim do Caruso - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

O boletim de Gleici, que atualmente estuda Psicologia, foi o que mais oscilou. Se na primeira série ela tirou dez em Português, na quinta série essa nota baixou drasticamente para cinco. Mas em seu último ano do Ensino Fundamental ela conseguiu atingir a média em todas as matérias.

Boletim da Gleici - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

No geral, Jaqueline mostrou que teve boas notas e somente no último ano do Ensino Fundamental ela apresentou uma nota cinco em Matemática.

Boletim da Jaqueline - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

As notas de Mahmoud parecem ser boas, mas como o brother estudou no Líbano, não conseguimos identificar as matérias.

Boletim de Mahmoud - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

O músico Viegas teve um desempenho satisfatório na maior parte das matérias, mas acabou pecando em três delas: Língua Portuguesa, História e Matemática, nas quais ele teve um desempenho não satisfatório.

Boletim de Viegas - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow