Topo

Globo divulga novas imagens da decoração praiana da casa do "BBB18"

Visual da área externa da casa do "BBB18" - Reprodução/Gshow
Visual da área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 15h56

Nesta segunda-feira (22) a TV Globo divulgou novas imagens da casa do "BBB18". A idéia é fazer com que os brothers sintam-se em uma casa de praia, como se estivessem passando uma temporada no litoral. Para isso, coqueiros e plantas altas, um sofá em forma de barco, construções de madeira ao melhor estilo bangalô, com cobertura de palha, dão um toque especial.

Além das cores, a referência tropical também se dá na piscina, que conta com uma simulação de areia nas bordas. Objetos como âncoras, timões e peças de navio fazem parte da decoração da casa, que parece ter uma cozinha do lado externo. A porta com ornamentos de folhas vermelhas é a entrada e saída da casa.

Parte externa da casa do "BBB18" - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Tiago Leifert já havia mostrado, em uma foto publicada em seu perfil no Instagram, que a casa do "BBB18" está toda repaginada e ganhou uma decoração estilo resort para a nova temporada. Até agora, 16 participantes foram anunciados, mas em entrevista ao "Vídeo Show", o apresentador não quis confirmar quantas pessoas deverão entrar na casa, deixando o número em aberto para especulações.