Topo

Lembra dela? Ex-BBB Antonella será candidata ao Miss Bumbum 2018

Ex-BBB 4 Antonella na época em que participou do programa e em imagem recente  - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ex-BBB 4 Antonella na época em que participou do programa e em imagem recente Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 16h27

A ex-BBB Antonella Avellaneda, que ficou conhecida no programa como Ton Ton, é candidata  ao Miss Bumbum 2018. Segundo a assessoria do concurso, a musa da quarta edição do reality show irá representar o Distrito Federal e disputará o título com 26 candidatas.

Ex-BBB Antonella irá concorrer ao Miss Bumbum 2018 - Fausto Sáez/Divulgação - Fausto Sáez/Divulgação
Ex-BBB Antonella irá concorrer ao Miss Bumbum 2018
Imagem: Fausto Sáez/Divulgação

A argentina, de 35 anos, fez muito sucesso quando participou da atração, em 2004. Ela posou duas vezes nua para a revista “Playboy”. Logo depois do “BBB”, ela voltou para a Argentina e retornou ao Brasil em 2016.

A primeira candidata anunciada do concurso é a transexual Paula Oliveira. O Miss Bumbum terá sua última edição em 2018. Lançado em 2011 pelo assessor de imprensa Cacau Oliver, o concurso foi responsável por revelar várias subcebridades, como as ex participantes de "A Fazenda" Andressa Urach e Lorena Bueri e a modelo Erika Canela, conhecida por tatuar uma imagem de Donald Trump nas costas.

Em março, Cacau irá lançar o livro “Make  Celebrities”, que contará a história de pessoas comuns que fizeram de tudo e foram ao extremo para atingir a fama. Em abril, o assessor será estrela do reality show “O Criador de Celebridades”, que será exibido pelo Canal E! e mostrará sua rotina.