Topo

"Está chato", diz Jorge sobre comportamento de Ayrton em festa

Reprodução/GloboPlay
Jorge chama atenção de Ayrton do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 09h52

A noite de segunda-feira (22), estreia do "BBB18", foi especial para Ayrton, já que ele considera que sua inscrição individual foi a responsável pela entrada da família na casa. O brother quis celebrar ao máximo e acabou bebendo demais, o que irritou seu sobrinho. Em meio a brincadeiras, Jorge disse: "Tá excedendo, tá chato".

"Eu estou chato? Não vem querer dizer que eu estou chato, que eu fico p***", retrucou Ayrton, virando as costa e saindo da conversa. Após o desentendimento, Jorge perguntou à Ana Clara: "Fiz mal em falar que ele tá chato, né?"

A sister não aliviou o pai e concordou com a atitude de seu primo: "Não fez nada de mal. Ele está chato, insuportável...Você falou uma verdade, qual o problema?", enfatizando que o pai está assim porque bebeu. "O meu pai não bebe e aí bebeu, se ele tivesse sóbrio e você tivesse falado que ele tá chato, ele não ia ter feito essa graça", explicou.

Jorge não deixou o assunto morrer e foi pedir desculpas a Ayrton. "Vacilei contigo? Desculpa, eu não quis vacilar contigo". O pai da família Lima ainda quis continuar a discussão, mas o sobrinho logo descartou essa possibilidade: "Falei da boca para fora. Não leve a sério, não!", disse ele encerrando o assunto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!