TV e Famosos

Eva ajuda Ayrton a tomar banho após marido beber demais

Reprodução/GloboPlay
Eva ajuda Ayrton a trocar de roupa após banho Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 03h45

A madrugada desta terça-feira (23) está animada na casa do "BBB18". Após dizer que iria curtir a comemoração até o amanhecer, Ayrton recebeu cuidados da esposa por beber demais. Eva levou bolachas e água para o marido na área externa da casa. "Não se preocupem comigo, deixem eu curtir o meu momento", disse o brother à família.

Pouco tempo depois, Eva levou Ayrton para tomar banho. Enquanto subia as escadas até a área destinada aos familiares, o participante pediu à produção do programa: "Não acabem com a festa, porque eu vou voltar!".

No banheiro, Ayrton bateu a cabeça no registro do chuveiro e reclamou que a ducha tinha um jato de água muito forte. Com dificuldades para se equilibrar, o brother precisou da ajuda da esposa para se vestir. Após se trocar, o participante voltou para a festa.

Ayrton se inscreveu em 15 edições do "BBB". Sua inscrição individual foi responsável pela entrada da família no programa. No próximo domingo (28), dois dos familiares serão eliminados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo