Topo

Família Lima troca elogios e destaca qualidades individuais

Família escolhida para participar do "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Família escolhida para participar do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 09h27

Na estreia do "BBB18", na última segunda-feira (22), a família Lima - composta por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge - trocou elogios e elegeu quais as principais qualidades uns dos outros. Eles, que entraram na casa como uma surpresa além dos 16 participantes anunciados oficialmente, e não economizaram nas palavras.

Ayrton, de 56 anos, falou sobre seu sobrinho Jorge: "O Jorge é um cara altamente extrovertido, é uma pessoa carinhosa, amorosa, família, ama o pai dele, a mãe dele e nos ama. Ele é estudioso e merece tudo de bom que você possa imaginar. É um cara que eu tenho como filho". Jorge disse o que pensa de Ana Clara, a integrante mais nova da família: "Minha irmã, né? A gente tem muita cumplicidade, tudo o que eu falo ela completa. Eu amo de todo meu coração".

Ana Clara, por sua vez, afirmou que está gostando muito de passar mais tempo com sua mãe. "Minha mãe é muito linda, muito especial, muito calma por fora, mas por dentro ela está gritando. Ela trabalhou muito tempo, a minha vida toda, mas agora ela está aqui. Desde que ela saiu do trabalho a gente está convivendo cada vez mais", contou. Eva, de 52 anos, destacou as qualidades do marido: "Ele é uma pessoa muito carinhosa, dedicada à família, tem o temperamento um pouco forte, mas é uma pessoa que jamais deixa de estender a mão para quem precisa. Estar na casa foi muito merecido, é um sonho de anos e anos e isso mostra que a gente não deve desistir dos nossos sonhos".

E os pais de Ana Clara não perderam a oportunidade de falar sobre a filha. "Ela é uma menina especial, ela é doce, delicada, meiga, menos quando acorda. No geral, ela tem um temperamento muto parecdido com o dele (Ayrton). Tem valores que hoje em dia são raros nas pessoas", disse Eva. O pai completou, brincando: "Uma coisa que me incomoda muito é a bagunça que ela faz no quarto". Ayrton se inscreveu em 15 edições do "BBB" e acredita que foi sua inscrição individual a responsável pela entrada da família no programa.