Topo

Na estreia do Raio-X do "BBB18", família Lima revela primeiras impressões

Ayrton no Confessionário do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ayrton no Confessionário do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 12h26

Na manhã desta terça-feira (23), logo após acordar, a família Lima inaugurou o confessionário do "BBB18" para fazer o famoso Raio-X. Eles falaram sobre o sentimento de estar confinado e quais as primeiras impressões na casa. A primeira a falar foi Ana Clara, a integrante mais nova da família.

"Fala galera, tô aqui, tô vida, não morri, não desapareci, não tive nenhum ataque, tô bem viva e muito feliz. Agora to vindo aqui pra pedir ajuda de vocês, dos meus amigos, das pessoas que por algum motivo estão gostando de mim, tão me achando legal. Eu tô aqui vencendo meu horror matinal pra vir aqui falar com vocês. Então é isso, quero pedir muita ajuda, quero dizer que aqui é muito lindo, tô apaixonada e tô achando tudo lindo. Beijo!", disse a jovem.

Em seguida foi a vez de Jorge, sobrinho de Ayrton: "E aí galera, esse foi meu primeiro dia na casa. Foi ótimo, me diverti muito, fiquei até o final, não esperava que fosse tão legal. Tive a oportunidade de estar mais junto com a minha familia e ver que aqui é um lugar que eu quero estar mais tempo. Obrigada a todos pelo carinho".

A terceira a ir para o Raio-X foi Eva. "Eu estou muito feliz por estar realizando esse sonho do Ayrton e por estar com a minha família, então torçam muito por nós. Eu espero que a gente esteja representando todas as famílias que participaram e um beijo pra todos", falou a matriarca. O quarto e último a deixar o seu recado foi Ayrton: "Bom dia Brasil. Bom dia família, ontem foi meu primeiro dia na casa. Foram muitas emoções, a festa foi maravilhosa, a casa é linda. Está tudo bom, tudo maravilhoso. Brasil, é isso aí, está tudo muito lindo e maravilhoso. Um beijo".